Confira tudo que rolou na 'Live In Love' com o MC Duduzinho

Na última segunda (12) a live do Sua Música foi especial pelo Dia dos Namorados, confira como foi

Claudia Magalhães

Terça, 13/06/17 às 11:22
Atualizado em Terça, 13/06/17 às 12:30

Na tarde da última segunda-feira (12) o Sua Música, em parceria com o MC Duduzinho, preparou uma live super especial para seu público em homenagem ao Dia dos Namorados. Nossa equipe foi até a casa do cantor, que preparou uma decoração temática com a ajuda da equipe talentosa da Chrislu Festa e Eventos, que deixou a sala do cantor num clima bem romântico.

E como música boa não poderia faltar, Duduzinho escolheu um repertório todo especial, além de tocar músicas de sua autoria como "Além da Vida", o funkeiro também cantou alguns sucessos que estão em alta como "Trem Bala" e "Medo Bobo", num clima super aconchegante e intimista o cantor soltou a voz e falou sobre sua carreira, preconceito e revelou que em breve vem nova música e nova turnê.

Sobre o novo hit de trabalho, que será lançado no segundo semestre, Duduzinho revelou que será aquela funk para dançar, além disso o funkeiro contou que também irá lançar um clipe pesado junto com a galera do Kondzilla. Sobre a nova turnê "Mundo Moderno", o cantor revelou que só falta definir a data do lançamento. "Tem turnê nova, estamos preparando tudo com muito carinho, já estamos na fase final, só falta arquitetar a data de lançamento", revelou ele.

Sempre muito presente nas redes sociais, o cantor contou ainda que ele o que ele tem com as suas fãs são um relacionamento, mas ele frisou que sempre lembra as fãs da importância do estudo, segundo ele, podem amar o Duduzinho, mas não podem esquecer dos estudos e da vida delas.

Ao final da entrevista, Duduzinho deixou um pouco o clima romântico de lado e soltou o pancadão do funk e relembrou sucessos como "Tô Pro Crime", "Vai Me Amar Na Van", "Normal, Mamãe Passou Açúcar Em Mim" e outros. E depois de muita conversa e música boa, foi a hora do cantor agradecer ao amigos da Gigi e Cia - doces e festa, que levou um algodão doce da melhor qualidade para doçar a nossa tarde e também a equipe da Rose Miranda Buffet, que preparou um cardápio delicioso para tornar a "Live In Love", inesquecível.

Tags: Funk