Conheça a Cantora Andreza, a nova voz da música sertaneja

Cantora paulistana dona de uma voz marcante, esbanja charme e talento

Cristian Salles

Sexta, 21/04/17 às 04:02
Atualizado em Terça, 25/04/17 às 04:27

Nascida em 07 de maio na cidade de São paulo, a cantora Andreza é filha de pais mineiros, oriundos e filhos da cidade de João Monlevade.

Uma jovem talentosíssima, que vem despontando no cenário musical sertanejo, agariando a simpatia de fãs e colegas de profissão no meio artístico.

Possuidora de uma voz extremamente melodiosa e dona de beleza ímpar, canta e encanta à a todos por onde passa deixando a marca de seu carisma, simpatia e humildade.

Desde a mais tenra idade, já demonstrava em sua casa, o que realmente seria ao longo da vida, imitando cantores e cantoras ao lado dos familiares.

E então, ainda menina, mas demonstrando seus dotes de cantora fez caminhos pela música, até gravando um long-play e diversos cds de ritmos variados, produzidos por gravadores que há alguns anos eram destaque no mercado fonográfico em São Paulo.

Entre amigos artistas que já faziam sucesso, procurou seu espaço e foi encontrando o que realmente queria e gostava de cantar, a música sertaneja.

Como vocês já notaram, a cantora já tem história e muitos anos de estrada, já gravou ao todos 13 cds e 1 DVD. Já em 2015 lançou o CD "Pra Viver Você" o 12º de sua carreira, o qual lhe abriu as portas para novas oportunidades no mercado fonográfico, nas rádios e TV´s. Recentemente a cantora lançou seu 13º trabalho, o CD "Caminhos".

O 13º trabalho de sua carreira profissional, produzido pelo produtor João Gustavo, trás em seu bojo músicas inéditas e uma regravação de sucesso do cancioneiro popular sertanejo, a música "Pedacinhos" de autoria de Carlos Randall e imortalizada nas lindas vozes da dupla As Galvão.

Dentre os muitos compositores que colaboraram com a criação deste trabalho estão nomes como: Fátima Leão, Paulla Mattos, João Gustavo, Nivardo paz, Rick Reis, Ilço Theodoro, Diana Bristot, Paulo Nascimento e Tony Di Marques, Vivi Abreu, Marcelo Mello, enfim um grande número de amigos que deram sua contribuição para que o sonho se tornasse realidade.

Andreza vem agora, depois de passar por sua primeira experiência magnífica no carnaval de Salvador de 2016, onde fez participações com Margareth Menezes e Araketu, em trio elétrico no sistema Barra/Ondina, com toda força, alegria e energias renovadas. Preparada, a Cantora Andreza vem com tudo para apresentar ao público brasileiro o CD "Caminhos" que tem como músicas de trabalho as músicas: "Amando Por Nós Dois", "Quem Manda é Eu" e Apartamento".

- A cantora Andreza já participou de vários programas de TV inclusive em rede nacional, um deles é o Programa Silvio Santos.

E pra acompanhar seu novo trabalho a cantora lançou 3 vídeos sendo 2 clipes e 1 vídeo com apresentação ao vivo, 2 deles com músicas de projetos anteriores e 1 deles com a música nova de trabalho "Amando Por Nós Dois". Todo o seu trabalho é administrado pela Produtora Ita Produções.

Veja a abaixo a capa do CD Caminhos.

Confira os 3 videos abaixo.

Clipe "Amando Por Nós Dois"

Clipe "Tô Voltando Paixão"

Vídeo "Não Tá Com Nada"

Gostou de conhecer um pouco da trajetória da cantora Andreza!

Aproveite e baixe já o CD Caminhos da cantora Andreza disponível aqui no Sua Música.

Tags: Sertanejo