Conheça Bella Raiane: Do Instagram para o palco do The Voice Brasil

Sanfoneira paraibana entrou para o time de Michel Teló

Sua Música

Sexta, 29/10/21 às 19:07
Atualizado em Domingo, 31/10/21 às 13:46

COMPARTILHE:

O Nordeste sempre foi um verdadeiro celeiro de talentos para a música brasileira, principalmente quando o assunto é Forró. Uma das principais oportunidades para esses novos talentos acontece em programas nacionais, como o The Voice Brasil, que no momento está no ar na Rede Globo e já mostrou algumas artistas da região nesta edição, uma delas é Bella Raiane, sanfoneira paraibana que apesar de não ter virado as cadeiras, conseguiu conquistar os ouvidos e o coração de Michel Teló.

- Mais notícias

O sertanejo, maior vencedor da competição como técnico, escolheu a artista após os demais jurados não virarem as cadeiras, trazendo comemoração para quem acompanhava e um alivio enorme para Bella. Ele ainda chegou a reclamar com os colegas, elogiando a voz doce da artista de João Pessoa-PB. Confira abaixo a apresentação completa!

"É um misto de emoções muito forte, é uma grande oportunidade e ao mesmo tempo sentimos medo, insegurança das cadeiras não virarem, mas também uma alegria imensa de poder viver um momento mágico e único que muitas pessoas também querem viver e muitas vezes não podem. Pra mim é motivo de muita gratidão, ainda mais no time Teló, que é uma pessoa tão carismática e humilde. Isso me encanta bastante", disse Bella ao Sua Música, e depois completou: "Eu me senti meio desesperada quando vi que as cadeiras não viraram. Eu já estava ciente que não tinha passado e pensando que ia para casa, aí antes de sair do palco ele me salvou pro time dele, foi uma surpresa que eu não esperava e só depois caiu a ficha. É um momento mágico, só vivendo pra saber!"

Ela cantou a música Confidências, um grande sucesso do cantor e compositor pernambucano Petrúcio Amorim.

A música faz parte da vida da artista, que trabalha tocando todos os dias, além de dar aulas de sanfona e até fazer alguns trabalhos maiores, como participações especiais em grandes projetos regionais. Recentemente ela foi uma das instrumentistas do Só Elas, transmitido pela Globo Nordeste.

A sanfoneira tem uma história que de certa forma é bem comum de grandes nomes da música nordestina, saindo do sertão e indo morar em João Pessoa-PB para tentar a vida na música. Ela conta que teve apoio dos pais para a mudança.

"Conhecer o Projac, viajar pro Rio. É tudo uma experiência incrível. Não tem o que explicar, só agradecer, ainda mais sabendo que vim do Sertão sem saber o que seria da minha vida, meus pais também vieram me apoiar em João Pessoa, a gente não sabia o que seria do futuro, mas Deus cuidou de tudo." ... "Na hora que estamos cantando passa um filme na nossa cabeça, de toda nossa trajetória, de tudo que meus pais viveram pra me apoiar nesse sonho.".

E se é para falar sobre Forró, Nordeste e The Voice, é bom lembrar que a cantora Eduarda Brasil, forrozeira do Sua Música Records, venceu a edição "Kids" do programa, já Lucy Alves, mais uma paraibana, foi vice campeã, mas acabou se tornando um grande sucesso pelo Brasil não só com a música, mas também atuando.

Bella também já se destacou bastante no Instagram e já apareceu algumas vezes aqui mesmo no Sua Música, quando publicamos alguns vídeos dela, como o que você assiste abaixo!

Tags: Forró