Conheça Lawany Mirelly, a jovem que se tornou um fenômeno no Instagram!

Influencer já conta com mais de dois milhões de seguidores na plataforma e ficou famosa por suas coreografias criativas

Sua Música

Sexta, 24/09/21 às 14:34
Atualizado em Sexta, 24/09/21 às 14:35

COMPARTILHE:

Atualmente, as coreografias viraram uma grande febre nas redes sociais. Em diversos aplicativos, é possível encontrar milhões de pessoas fazendo as famosas "dancinhas" para os grandes hits do momento. E quando o assunto é esse, não podemos deixar de falar da jovem Lawany Mirelly, de 15 anos, natural de Parnamirim, grande Natal, Rio de Grande do Norte.

Lawany já conta com mais de dois milhões de seguidores no Instagram e se tornou um verdadeiro fenômeno dentro da plataforma. Com coreografias criativas e muito talento, a bela jovem vem conquistando seu espaço e um público fiel, se tornando uma das grandes referências no assunto. Seus vídeos rapidamente viralizam nas redes sociais, alcançando milhões de usuários, e se tornando inspiração para muitos outros jovens.

(Foto: Divulgação)

"Desde pequena sempre fui apaixonada por dançar e sempre fiz questão de fazer minhas próprias coreografias. Amo som alto! Posso dizer que dança e música são minhas grandes paixões, e claro, gravar vídeos também. Então, juntei tudo isso, comecei a divulgar nas redes sociais e graças a Deus deu certo!", revela Lawany.

A jovem, que sonha em realizar todos os sonhos de sua família, sempre teve o apoio dos pais, Sr. Flávio e Sra. Sonali, que estão presentes a todo tempo no dia-a-dia de Lawany. "Apesar de ser funcionária pública e ter meus compromissos particulares, não deixo de acompanhar minha filha por nada nesse mundo. O sonho dela, também é meu sonho, e jamais deixarei de apoiá-la", revela a mãe.

(Foto: Divulgação)

Com todo seu alcance, Lawany acabou se tornando uma grande fonte de divulgação para diversos artistas do meio musical, como João Gomes, Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon, entre muitos outros. Ao criar suas coreografias, a jovem faz com que as músicas que usa como trilha sonora para seus vídeos, sejam mais conhecidas ainda pelo público, ajudando a revelar também, novos artistas nacionalmente. Nas redes sociais, a jovem de Parnamirim já possui dezenas de fã-clubes, o que mostra o tamanho da força conquistada por ela na internet.

Devido ao sucesso, a jovem vem recebendo diversos convites para fazer participações especiais em projetos musicais. Recentemente, Lawany participou do clipe de "Carinha de Neném", hit do cantor Japãozin, artista da gravadora Sua Música Records, que já é um grande sucesso em todas as plataformas digitais e redes sociais. O vídeo também contou com a presença de Alê Oliveira, outro fenômeno das coreografias no Instagram.

Assista abaixo a participação de Lawany no clipe:

Tags: Variados