Falta 1 dia para o maior São João da história!

Conheça Luan Gaiato, criador do hit 'Acaso'

Gaiato lança novo CD na quinta-feira (20)

Sua Música

Segunda, 17/05/21 às 15:51
Atualizado em Segunda, 17/05/21 às 15:52

COMPARTILHE:

Se você gosta de Forró e de Piseiro, ou até mesmo se gosta de Sertanejo, é bem provável que você já tenha escutado a música Acaso, sucesso na voz de Vitor Fernandes. Só no Youtube já são quase 150 milhões de visualizações e recentemente Marília Mendonça também cantou a música para milhares de pessoas em sua live. O que as pessoas ainda estão conhecendo é o nome que está por trás do sucesso: Luan Gaiato.

- Mais notícias

Luan segue o mesmo caminho de alguns grandes  artistas do Forró e Sertanejo atual, que tiveram um grande estouro com alguma de suas composições e logo conseguiram começar a se destacar mais também com a sua voz.

Com apenas 22 anos, Luan começou a cantar aos 12 e desde então já esteve ao lado de artistas como Vitor Fernandes, Tarcísio do Acordeon, Jonas Esticado, Eric Land e vários outros.

(Divulgação)

Com um jeito animado, Luan carregou o apelido "Gaiato", que ganhou dos amigos, para a vida profissional. Ele se inspira em nomes como Vicente Nery, Gabriel Diniz e Wesley Safadão e foi justamente graças a Wesley que ele decidiu se jogar no mundo da música, após assistir um show do cantor cearense na Expocrato 2010.

O público poderá conhecer ainda mais sobre Luan na próxima quinta-feira (20), quando ele lança seu novo CD, que vai contar com músicas autorais, como a faixa F#dendo o seu juízo. E de uma coisa nós sabemos, né? Ele sabe fazer músicas boas!

Tags: Luan GaiatoForró
Luan Gaiato