Cristina Mel apresenta álbum inédito para crianças. Confira a nova capa!

Novo trabalho foi feito em parceria com a Turma do Printy e será lançado durante todo o mês de outubro

Douglas de Barros

Terça, 03/10/17 às 15:45
Atualizado em Quarta, 04/10/17 às 12:15

A cantora Gospel Cristina Mel está na fase final para o lançamento de seu próximo projeto infantil "Para brincar e Aprender". A artista cristã acaba de apresentar os detalhes finais e audição do repertório do novo álbum com nove canções inéditas que prometem fazer a festa da garotada.

Segundo Cristina, o álbum que contará com a distribuição pela gravadora Sony Music irá agradar e conversar com crianças de todas as idades. “Neste novo álbum vamos ensinar as crianças brincando e cantando, abordamos assuntos como gentileza, perdão, meio ambiente, vamos cantar o nascimento de Jesus em uma linda canção de natal e também ensinar as crianças o alfabeto em português e inglês. O repertório ficou lindo! E eu fiquei muito feliz de poder lançar o projeto ainda no mês de outubro", explicou.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

Confira a capa do novo álbum infantil de Cristina mel!

(Imagem de Divulgação)

O novo trabalho da cantora para os pequeninos foi produzido pela Crismel Produções em parceria com a “Turma do Printy” e todas as canções são de autoria de Alberto de Mattos.  “Para Brincar e Aprender” também terá versão Playback, ideal para cantatas e apresentações em igrejas e eventos.

A intérprete esteve no final do mês de setembro com o diretor artístico da Sony, Maurício Soares, para apresentar as músicas do seu novo projeto. Entre as diretrizes e estratégias de lançamento, ficou decidido que as três primeiras canções chegarão ao público no formato digital já a partir do dia 06 de outubro.

Cristina Mel se reuniu com o diretor artístico Maurício Soares (Reprodução Instagram)

Outras novidades sobre os novos clipes também serão apresentadas em breve. "Depois outras 3 canções serão lançadas no dia 13 do mesmo mês e finalizamos com mais 3 canções no dia 20. Na verdade, teremos uma mesma canção em 2 versões, portanto, teremos 4 faixas sendo lançadas por fim”, concluiu Cristina Mel.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

Tags: Cristina MelGospel