Cristina Mel comemora com os fãs a participação no filme 'A Estrela de Belém'

A cantora Gospel usou as redes sociais para comentar o seu papel como dubladora na história de natal

Douglas de Barros

Quinta, 12/10/17 às 11:11

Após a confirmação de que irá dublar Maria no filme "A Estrela de Belém", a cantora Gospel Cristina Mel usou as redes sociais para contar as novidades aos fãs e seguidores do seu ministério.

Em seu perfil no Instagram, Cristina se disse muito feliz por poder compartilhar essa notícia com os admiradores do seu trabalho. "(...) Para as crianças e para as famílias esse super presente de natal onde essa história mais linda de amor será contada pelos animais", disse.

A artista aproveitou ainda para falar sobre a importância da iniciativa principalmente por causa do atual contexto cultural no país. "Em tempos em que a arte tem sido tão muito mal utilizada para roubar a inocência dos pequeninos, é bom saber que a Sony Pictures está trazendo algo diferente. E o privilégio que eu estou tendo em gravar Maria, um dos personagens", completou Cristina.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

(Reprodução Instagram)

O Filme "A estrela de Belém" estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 30 de novembro. A animação narra a história do nascimento do menino Jesus será contada a a partir do olhar dos animais na manjedoura em uma animação pra lá de divertida durante o seu nascimento.

Além de Cristina Mel dublando Maria, a mãe de Jesus, o filme contará ainda com a participação do Youtuber Vini Rodrigues. Na versão original em inglês, a película traz as participações de grandes nomes como Oprah Winfrey, Steven Yeun e Kelly Clarkson além de trilha sonora assinada por Mariah Carey.

Tags: Cristina MelGospel