Cristina Mel e Vini Rodrigues participam da dublagem do filme 'A Estrela de Belém'

Caíque Oliveira, da Cia Jeová Nissi também está no elenco nacional do especial de Natal que estreia no próximo dia 30 de novembro

Douglas de Barros

Terça, 10/10/17 às 19:32
Atualizado em Quarta, 11/10/17 às 13:51

Todo ano é a mesma coisa: nem passou o dia das Crianças e todo mundo já está de olho no Natal. A novidade deste ano, pelo menos para a garotada, será a presença da cantora Gospel Cristina Mel, do Youtuber Cristão Vini Rodrigues e do ator Caíque Oliveira, da Companhia de Teatro Jeová Nissi como dubladores do mega filme "A Estrela de Belém".

Com estreia nos cinemas brasileiros marcada para o dia 30 de novembro, a história do nascimento do menino Jesus será contada a a partir do olhar dos animais na manjedoura em uma animação pra lá de divertida  durante o seu nascimento.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

Confira o trailer da animação ainda com legendas!

(Reprodução Facebook)

No filme, Cristina Mel é Maria, a forte e ao mesmo tempo suave figura da mãe de Jesus. A parte cômica fica por conta de Vini Rodrigues, o Jacinto Manto do canal Tô Solto, que nesta história dá voz ao camelo Félix, enquanto Caíque Oliveira, ator e líder do ministério Jeová Nissi, interpreta o cachorro Tadeu.

Juntos, o trio tem a missão de passar ao público brasileiro a mesma emoção e alegria que  Oprah Winfrey, Steven Yeun e Kelly Clarkson ofereceram ao público norte americano. Já a trilha sonora nos EUA foi comandada pela pop star Mariah Carey.

(Imagem de Divulgação / Assessoria de Imprensa)

No enredo, um pequeno e destemido burro chamado Bo anseia por uma vida que vá além da cota diária de trabalho no moinho da vila até que um dia ele encontra coragem para fugir, e finalmente viver as aventuras que tanto sonhou.

Ele logo se alia à Ruth, uma ovelha adorável que se perdeu de seu bando; e à Davi, um pombo com aspirações grandiosas. Juntos, o trio se úne à três camelos sábios e a outros animais muito loucos em uma perseguição à Estrela e se tornam heróis improváveis da maior história de todos os tempos – o primeiro Natal.

Do mesmo estúdio de “Tá Chovendo Hambúrguer” e “Os Smurfs”. “A Estrela de Belém” é o mais novo lançamento da Sony Pictures, com produção da Affirm Films, estúdio especializado em filmes baseados na fé como “Milagres do Paraíso”, “Ressureição”, “À Prova de Fogo” entre outros.

Tags: Cristina MelGospel