Da internet para os palcos: Isadora Pompeo chama a atenção e grava seu primeiro álbum

Com apenas 17 anos, a cantora tem mais de 600 mil inscritos em seu canal no Youtube e recebeu elogios até de Neymar

Douglas de Barros

Domingo, 11/12/16 às 23:36

Cantora, multi-instrumentista e youTuber. As muitas qualidades de Isadora Pompeo chamaram a atenção da Gravadora Musile Records. Tanto que, em menos de dois anos e 50 vídeos, a jovem de apenas 17 anos já superou a incrível marca de 600 mil inscritos em seu canal no Youtube. Após tanto sucesso, a adolescente começa uma nova fase em sua carreira: a produção do primeiro álbum de sua carreira com previsão de lançamento em 2017.

Isadora desenvolveu sua musicalidade liderando o louvor na igreja onde seu pai é pastor, em Caxias do Sul (RS), e há quase dois anos começou a gravar covers de músicas evangélicas na internet. o sucesso tem sido tão impressionante que até o jogador Neymar Jr, do Barcelona, chegou a gravar elogios à cantora nas redes sociais.

De acordo com a sua gravadora Musile Records, a cantora representa uma geração que nasceu conectada à Internet e tem mostrado muita energia e espontaneidade a esse público. E lógico, essas características despertaram o olhar de diversas gravadoras que atuam no segmento gospel, o que gerou muitos convites e propostas para a produção de seu primeiro álbum.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

Tags: Gospel