Daniel ganhará estátua no Museu de Cera de Aparecida: "É uma super homenagem"

Escultura vai integrar a sala dos devotos famosos da santa

Luis Felipe Herdy

Sábado, 10/06/17 às 13:17

O cantor Daniel será homenageado com uma estátua no Museu de Cera do Memorial da Devoção Nossa Senhora Aparecida, do Santuário Nacional, no interior de São Paulo. A novidade foi anunciada pelo próprio cantor durante uma entrevista realizada no programa Kombina, da TV Aparecida, no último sábado (3).

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Bastante emocionado, Daniel revelou que não esperava tal homenagem: "Eu recebi com surpresa essa notícia de que eu estaria sendo homenageado. É uma super homenagem! Estou muito feliz porque é um grande presente", declarou o cantor.

(Foto: Divulgação)

Para dar início ao projeto, foram realizadas mais de 100 medições para uma caracterização fiel do corpo do cantor. Famoso por sua devoção à Padroeira do Brasil, o sertanejo prometeu fazer uma visita para conhecer sua réplica de cera, que está prevista para ser inaugurada em outubro deste ano.

Junto com a peça, está sendo preparada também uma exposição de artesanato, que contará com obras inspiradas no tema do Jubileu dos 300 anos de Nossa Senhora Aparecida. O acervo ficará à mostra ao público também no Memorial.

Vale destacar que a estátua do cantor Daniel integrará a sala dos devotos famosos de Nossa Senhora, ao lado do ex-jogador Ronaldo Fenômeno, o cosmonauta brasileiro Marcos Pontes, o humorista Renato Aragão e os apresentadores da TV Aparecida Kleber Oliveira e Tonho Prado.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Tags: Sertanejo