De 'Camarote' e fazendo dueto com Ivete Sangalo, Safadão agita final do BBB 16

Cantor se apresentou na grande final do programa

Hugo Gualberto

Quarta, 06/04/16 às 11:26

COMPARTILHE:

Na noite da última terça-feira (05) aconteceu a tão esperada final do BBB 16. Munik e Cacau brigaram pelo prêmio milionário, mas as atenções também estavam voltadas para o palco do lado de fora da casa, onde nomes como Ivete Sangalo, Ludmilla e o forrozeiro Wesley Safadão se apresentavam, este último foi o primeiro cantor do Forró a tocar na final do programa. Wesley, inclusive, já havia declarado sua torcida para Munik, que tinha se declarado fã do cantor e por muitas vezes se empolgou com músicas dele na casa.


(Reprodução/Instagram @wesleysafadao)

E parece que a torcida do cantor deu certo, já que Munik foi a grande vencedora do programa. O que também deu certo foi a sua participação, já que tanto o público presente, quanto os ex-participantes e as duas que ainda estavam na casa se animaram muito com os sucessos do cantor, que apresentou "Camarote", seu grande hit e "Parece que o vento", música feita em dueto com Ivete Sangalo.

Nas redes sociais o cantor também foi o grande sucesso do programa, com diversos elogios e comentários engraçados. Um dos melhores dizia que se a Globo abrisse votação para o BBB, ainda daria tempo do Safadão vencer o programa.

Assista abaixo "Camarote", hit do Safadão



Como não poderia deixar de ser, quando venceu o programa e saiu da casa, Munik também aproveitou para dar um forte abraço no Safadão, de quem é bastante fã, como já falamos. Durante o programa o cantor cearense se apresentou com a banda de Ivete Sangalo, que também estava no palco do BBB.

Assista abaixo "Parece que o vento", de Wesley Safadão e Ivete Sangalo



Safadão ainda comentou que não teria medo de ficar na casa do BBB, mas que além da agenda de shows ser problema, sentiria muita falta dos dois filhos.

 "Ficaria difícil por causa da agenda de shows, mas participaria com certeza. Gosto de aventuras. E não tenho medo de me expor. Cada um se expõe da forma como quer lá", disse e completou: "Falo com meus filhos todos os dias e, quando fico mais de dois dias fora de casa, eles vão para a cidade onde estou. Temos uma logística para estarmos sempre próximos", falou para o Gshow.







Wesley Safadão