Diante do Trono anuncia comemoração pelos 20 anos do Ministério de Louvor e Adoração

As festividades começarão a partir de março do ano que vem com a gravação de mais um álbum ao vivo

Douglas de Barros

Segunda, 09/10/17 às 16:00

O Ministério Diante do Trono anunciou os preparativos para as comemorações de seus 20 anos de atividade. E o ano de festividades já começa durante o próximo Congresso Internacional de Adoração, Intercessão e Missão.

O tradicional encontro que ocorrerá entre os dias 29 e 31 de março com o tema "Tempos e Estações" também contará com a gravação do álbum "Imersão 3", todo gravado ao vivo e só com canções espontâneas.

"Neste Congresso em que celebramos 20 anos, queremos convidar você a refletir conosco na história, nas mudanças, nos tempos e estações, mas, sobretudo, na bondade e fidelidade de Deus que não muda e segura a história nas próprias mãos", afirmou o grupo em seus perfis nas redes sociais.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

(Reprodução Facebook)

Além da continuação do projeto "Imersão", os líderes da banda revelaram na manhã desta segunda-feira (dia 09/10) que o evento na capital mineira contará ainda com a apresentação de um musical comemorativo pelas conquistas do grupo.

Não foi divulgado, no entanto, se este musical será ou não gravado para se transformar em um possível DVD. A ultima gravação comemorativa do Diante do Trono aconteceu em 2007, na cidade de São Paulo, em celebração aos 10 anos do DT.

O DT irá gravar mais um álbum ao vivo na Igreja Batista da Lagoinha em 2018 (Divulgação)

"Faz vinte anos que o Diante do Trono nasceu. Assim como acontece com o ser humano e também com a criação de Deus, o Diante do Trono vivenciou mudanças. Ele passou por períodos de inverno e primavera, sequidão e frutificação, estagnação e avanço, lágrimas e sorrisos, tristezas e alegrias. Durante às experiências trazidas pelas mudanças dos tempos e estações, a convicção que esteve guardando o nosso coração como Diante do Trono foi a certeza de que a história não está nas mãos de outro, senão do Senhor, que é bom, perfeito e imutável em todos os Seus caminhos", concluiu a publicação.