Dois anos sem Gabriel Diniz

Cantor deixou  saudade, mas também deixou lembranças

Sua Música

Quinta, 27/05/21 às 13:22

COMPARTILHE:

O dia 27 de maio é um dia marcante para qualquer forrozeiro. Foi neste dia, nas vésperas do mês de São João, que uma fatalidade nos tirou o Rei da Ousadia, nosso eterno Gabriel Diniz. Em 2021 completamos dois anos de sua partida.

- Mais notícias

De lá para cá muita coisa aconteceu no Forró, novos nomes surgiram e estouraram e vários  deles declararam inspirações em GD. Ficou também uma imaginação dos fãs: E se o acidente não tivesse acontecido? A essa altura o cantor estaria divulgando seu novo CD promocional, já teria feito algumas lives que alegrariam as casas de milhares de pessoas e com certeza estaria tornando esse período difícil um pouco mais feliz para todos aqueles que o acompanhassem.

Para nós, que ficamos, restam as dezenas de músicas e lembranças que Gabriel deixou. Como gostamos de lembrar a cada ano: Enquanto houver uma só pessoa lembrando ou ouvindo alguma de suas músicas, ele sempre estará vivo de alguma forma.

Um grande cantor, um cara muito engraçado, uma pessoa maravilhosa, um amigo sempre disposto, um namorado que amava e era amado, um filho que sempre cuidou dos pais. Gabriel era isso e muito mais. Mais uma vez: Obrigado por tudo, GD. E que saudade, viu?

Há dois anos nós fizemos uma playlist especial recordando alguns dos sucessos do cantor. Você pode ouvir abaixo!

        ouvir playlist

Gabriel Diniz