
Cantora é dona dos hits "Agonia", "Amizade colorida" e "Não, não vou"
Hoje nós podemos falar que Mari Fernandez é um dos novos sucessos do Nordeste e já em seu primeiro trabalho ela estourou algumas músicas como Amizade colorida, Agonia e Não não vou. Além disso, ela pode se considerar uma pioneira quando o assunto são vozes femininas no Piseiro, já que foi uma das primeiras a apostar no ritmo.
Agora ela lança um novo CD que com toda certeza vai agradar os fãs de uma boa pegada e swing das bandas, além de um repertório novo, bem atualizado e que traz os sucessos do momento. Clique no botão abaixo para conferir.
O primeiro CD da cantora teve mais de 1 milhão e meio de plays aqui no Sua Música e este novo já ultrapassou 50 mil plays em apenas algumas horas. Músicas como Marionete e Penhasco, esta última de Luiza Sonza trazida para o Piseiro, estão presentes no CD.
A música Marionete, inclusive, ganhou um clipe que está disponível no canal oficial da cantora. Você pode assistir clicando aqui!
Com mais de 60 apresentações confirmadas no São João, Mari Fernandez misturará música e moda nos shows; confira os looks
Veja mais