Dorgival Dantas emociona durante sua apresentação no Arraiá do Galinho

O cantor foi a segunda atração da noite e emocionou o público com a sua poesia cantada

Erica Cotta

Segunda, 11/06/18 às 14:07
Atualizado em Segunda, 11/06/18 às 14:07

COMPARTILHE:

Conhecido como 'poeta', o cantor Dorgival Dantas foi a segunda atração a subir ao palco do Arraiá do Galinho, o evento que marca a abertura das festividades de São João na Bahia.

O sanfoneiro emocionou o público presente com a sua poesia cantada, entre elas "Destá", "Primeiro Passo", "Me Dá Um Beijo", "Eu Não Vou Mais Chorar", "Tarde Demais" e outros hits de sua carreira. Dorgival também apresentou suas obras interpretadas por grandes nomes da música brasileira, como Bruno e Marrone, Alexandre Pires, Michel Teló e Aviões.

(foto: Renato Jackson)

Perguntado sobre a presença de outros estilos musicais em um evento de São João, Dorgival afirmou que não vê problema nisso "eu não tenho preconceito com nenhum tipo de música. O meu desejo é que o forró seja aceito em outros tipos de evento que não seja só forró.". Sobre a sua apresentação na capital baiana, o artista reforçou o seu carinho e respeito pela cidade, "Escolhi Salvador pra gravar o dvd pela junção de carinho e respeito. E não poderia ser melhor." concluiu.

(foto: Sércio Freitas)

Dorgival Dantas