Dorgival Dantas encontra Berg Rabel em avião. Confira!

Poeta publicou mensagem para o ex-cantor

Hugo Gualberto

Terça, 30/07/19 às 18:18

COMPARTILHE:

Berg Rabelo, ex-cantor de bandas como Gatinha Manhosa, Calcinha Preta e Anjo Azul, tem uma das vozes mais marcantes na história do Forró romântico. Atualmente - e nos últimos anos - ele está afastado dos palcos, pois decidiu se dedicar mais a sua empresa e sua família, longe da correria da agenda de shows. Há alguns dias nós vimos o rosto do cantor novamente no meio forrozeiro, mas foi por uma publicação do Poeta Dorgival Dantas.

- Mais notícias do Forró

O sanfoneiro postou uma foto em suas redes sociais, nela ele relata o encontro que teve com Berg no avião, em um voo que saia do aeroporto de Fortaleza-CE.

(Reprodução/Instagram @dorgivaldantas)

Confira abaixo o relato de Dorgival Dantas após encontrar Berg Rabelo

"Há um bom tempo, mais ou menos nos anos de 96 e 97, ou será que foi em 98? Bom, o ano não interessa tanto assim, só sei que faz tempo. Pois é, conheci esse 'caba' bom, grande artista, de muito sucesso musical na época e que eu também tive a felicidade de gravá-lo quando cantava na banda Caviar com Rapadura. Hoje tive a felicidade de o reencontrar no avião, nem sei se ele vai ver essa minha postagem, mas quero dizer que fiquei muito feliz por revê-lo, e mais ainda, por saber que ele está bem, graças a Deus. Ele foi simpático e atencioso, como sempre, e isso para mim é algo muito bacana. Que Deus abençoe mais e mais a sua vida, grande Berg Rabelo. Que sua vida seja sempre de sucesso, que quando não for musical, seja espiritual, uma vida de vitórias e de muita felicidade."

Dorgival Dantas