Transmissão Ao Vivo

Edson & Hudson gravam sexto DVD da carreira em Goiânia-GO

Registro foi realizado no Jaó Music Hall

Luis Felipe Herdy

Quinta, 11/05/17 às 17:10

Goiânia-GO, a cidade mais sertaneja do Brasil, parou nesta última quarta-feira (10) para acompanhar a gravação do sexto DVD da carreira de Edson & Hudson. O registro foi realizado no Jaó Music Hall, que completamente lotado, acompanhou mais um belo e importante capítulo desta brilhante história. O Sua Música teve a honra de estar presente e conta um pouquinho do que rolou por lá!

O espetáculo começou às 23h, ao som do hit 'Galera Coração', que agitou todos os presentes e deu uma demonstração de como a noite seria maravilhosa e espetacular. Logo depois, 'Azul', um dos maiores sucessos da carreira da dupla, levou os fãs que estavam presentes no Jaó Music Hall ao delírio.

(Foto: Thiago Duran)

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

A primeira participação especial da noite foi do cantor Luan Santana, que dividiu os vocais com a dupla no sucesso 'Foi Deus', e na inédita canção "Contrato", de autoria do astro sertanejo, em parceria com Douglas César, escrita especialmente para esta grande ocasião. "Queria que vocês estivessem dentro de mim para entender a emoção que estou sentindo. Eles fizeram parte da minha formação musical", disse o cantor.

A segunda participação da noite ficou por conta dos goianos Jorge & Mateus que interpretaram, na companhia de Edson & Hudson, a canção "Esqueça Que Eu Te Amo". Para surpresa do público, as duplas também realizaram uma parceria emocionante no sucesso 'Deixa Eu Te Amar', e o resultado ficou sensacional: "Estamos muito felizes! Edson & Hudson, são, sem dúvida, um dos espetáculos da música sertaneja", revelou Mateus.

(Foto: Thiago Duran)

E um brilhante trabalho como este, não poderia deixar de contar com um toque feminino, e este veio com a participação de Lauana Prado, que com todo seu talento e carisma, cantou "Quando Me Beija", em um belo dueto. Vale destacar que "Quero Ver Me Tirar da Sua Vida", canção gravada por Edson & Hudson, é uma composição de autoria da cantora.

A noite ainda contou com outras grandes surpresas, como a participação de Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba, que tocou guitarra durante a canção "Festa Louca". Muito feliz, o cantor e produtor não poupou elogios aos amigos. "Estava atrás do palco ouvindo e passou um filme na minha cabeça. É tanto sucesso que dá para gravar uns três DVDs. Hudson é o maior guitarrista do Brasil".

REPERTÓRIO

O novo projeto reúne 25 canções, sendo oito delas inéditas. Na seleção do repertório, a dupla buscou trazer alguns grandes sucessos que nunca estiveram presentes em um DVD de Edson & Hudson, como é o caso de "A Força da Paixão", "Ciúme Exagerado", "Mil Razões Para Chorar", e, a mais recente, "Eu e Você de Novo", faixa que dá título a este novo projeto.

Em meio a um repertório completo e sensacional, podemos destacar a canção "Não Deixo Não", que quando apresentada ao público, mostrou um grande pontencial, e logo que encerrada, recebeu pedido de 'bis', imediatamente cumprido pela dupla

UMA NOITE HISTÓRICA

Após o encerramento da gravação, a dupla extremamente realizada, tentou resumir em palavas, o sentimento do incrível dia 10 de maio de 2017. "Foi uma noite única e inesquecível. Voltar à Goiânia para registrar este momento de nossas vidas foi uma das coisas mais lindas que poderia nos ter acontecido", disse Edson. "Uma celebração do amor, da boa música, da mistura do sertanejo e do rock. Um marco em nossa trajetória aqui, onde realmente tudo começou. Só podemos agradecer a Deus por nos ter permitido uma noite assim, sem igual", encerra Hudson.

(Foto: Thiago Duran)

A direção do DVD 'Edson & Hudson - Eu e Você de Novo' esteve aos cuidados de Santiago Ferraz. Já a produção musical levou a assinatura de Ricardo Gama.

* O Sua Música viajou a convite da organização do evento

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

TV Sua Música