Edy e Nathan, Litto Lins e Iago Lopes lançam novidades

Ouça em todos os apps de música!

Sua Música Digital

Sexta, 17/06/22 às 15:41

COMPARTILHE:

A cada lançamento, Edy e Nathan vêm conquistando cada vez mais os corações dos fãs, e dessa vez não é diferente. A dupla lança três singles nesta sexta-feira: Deixa Eu Te Superar, Senta no Vaqueiro e Bloqueia Eu, no melhor ritmo da pisadinha.

Os cantores são de Pernambuco, de uma cidade pequena chamada Sertânia, e amigos desde a infância. Edy já chamava a atenção com apresentações na noite e Nathan o convidou para montar uma banda de Forró, e desde então eles acumulam grandes sucessos na carreira que ultrapassam a marca de milhões de visualizações com Eu Já Tava Bem, Jeito Matuto e Se Quiser é Desse Jeito.

Clique abaixo para ouvir e baixar

      BAIXAR singles

E depois do sucesso de Litto Lins com a música Como É Que Não Bebe, single que fez o artista atingir 100 mil ouvintes mensais e conquistar a música mais executada da sua história, o cantor vem com uma grande novidade: o single Foi Mal Mas Bem Feito. A faixa é um forró/piseiro romântico e ao mesmo tempo dançante, que fala de um assunto sempre atual: a ex que acaba e começa a sofrer quando vê o antigo parceiro com outra pessoa.

Clique abaixo para ouvir

Finalizando as novidades da semana, temos Iago Lopes com a música Ama Tu é a primeira aposta da carreira solo, cantada com Nattanzinho Lima. O single é composto por compositores renomados na música, como Edu Luppa e Marquinhos Maraial. Saindo dos palcos de barzinhos e apostando nos palcos de grandes festivais, Iago Lopes inicia com Ama Tu um projeto que ainda trará outras cinco músicas.

Clique abaixo para assistir o clipe de Ama Tu

Iago Lopes é um cantor, músico e compositor pernambucano, nascido em Caruaru, que já possui 10 anos em sua trajetória musical. Sua paixão pela música vem desde muito novo, e com talento, promete chegar longe!.

Tags: Forró