Em bate-papo descontraído Anitta fala sobre carreira e vida pessoal

Cantora esteve no 'Vai Fernandinha' e bateu um papo bem descontraído com Fernanda Souza

Claudia Magalhães

Quinta, 08/06/17 às 17:35

Um dos pontos marcantes da cantora Anitta é sua personalidade forte e seu jeito sem papas na língua para qualquer assunto. E durante um bate-papo muito descontraído com a atriz e apresentadora Fernanda Souza no programa "Vai Fernandinha", a dona da "Paradinha" abordou temas como relacionamentos, carreira e sua paixão por comida.

Dona de um corpo escultural, a cantora contou que manda bem na cozinha, mas segundo ela só sabe fazer "gordice"e gosta muito de meter o pé na jaca na cozinha, a cantora ainda ressaltou que comida fit é só para enganar. "O prazer da comida é a comida gorda, essas comidas mentirosas pra mim não tem prazer nenhum. Isso é um engana trouxa para eu aguentar a dieta. Gosto mesmo é da comida gorda", contou ela.

(Reprodução/Instagram)

Ao ser questionada por Fernandinha sobre o tipo de homem que a atrai, a cantora revelou que não aquele boy com barriga tanquinho não chama sua atenção. "Não é a minha preferência. Gosto daquela barriguinha de chopp", contou ela. Além disso, a poderosa falou também sobre o fato de não expor sua vida pessoal. "Eu não ligo, eu não chego e falo 'oi gente tudo bem', mas também não fico me escondendo. Eu não deixo de viver as coisas por causa disso", explicou Anitta.

(Reprodução/Instagram)

Outra revelação da cantora foi dizer que se imagina com filhos e fazendo coisas diferentes na carreira em 15 anos. "Eu me imagino com filhos, não quero só um, quero uns três, quatro. Me imagino casada, fazendo muita caridade e acho que não estarei cantando desta maneira, acho que terei uma vida completamente diferente do que tenho hoje" revelou a poderosa.

Poderosa na dança, a cantora ainda contou que desde novinha sempre foi apaixonada pela dança e que ainda novinha pedia para sua tia levá-la em festinhas de crianças para dançar. Questionada se já conquistou alguém por conta da dança, a cantora não pensou duas vezes ao afirmar que sim. "Todos né? Até hoje. Tento fazer com que eles não foquem só nisso, até porque tenho coisas mais interessante que só isso", explicou ela.

Tags: Funk

TV Sua Música