Em comemoração aos 40 anos de carreira, Michael Sullivan lança 'Carrossel de Esperança'

O projeto é uma releitura de sucessos infantis inesquecíveis nas vozes de artistas da atualidade

Sua Música

Quarta, 05/07/17 às 17:05
Atualizado em Quarta, 05/07/17 às 20:08

Um dos maiores nomes da música brasileira o músico Michael Sullivan lançou na noite da última terça-feira (04) na Barra da Tijuca o seu mais novo projeto de trabalho intitulado de "Carrossel de Esperança". Compositor de grandes sucessos que marcaram época em muitas gerações, Sullivan resolve fazer uma releitura de antigos sucessos nas vozes de artistas que estão em alta no momento.

O músico que já vendeu mais de 35 milhões de discos dedicados à música infantil, sentiu a necessidade de trazer para atualidade um trabalho mais lúdico e de músicas dedicadas à infância e contando com amigos do mundo da música, começou o projeto "Carrossel de Esperança", que conta com nomes como Buchecha, Sorriso Maroto, Lexa, MC Duduzinho, Thaeme e Thiago e tantos outros artistas da atualidade interpretando os sucessos.

Composto por Cd e webclipes, a ideia de Sullivan é atrair os baixinhos que cresceram e também as crianças da nova geração. Algumas das canções presentes no projeto são: Lua de Cristal, É de chocolate, He-man, Pra ver se cola, Brincar de Índio, Sonho de Amor entre tantas outras que fazem parte da infância de todos.

Sobre o álbum, Sullivan ressalto que tudo foi feito com muito carinho. “Tudo foi planejado como cuidado e carinho, pois estas canções fazem parte do inconsciente coletivo de uma multidão que hoje está disposta e ávida a compartilhar suas emoções com gerações contemporâneas”, destacou ele.

Esposa de Sullivan, a cantora e compositora Anayle Sullivan conversou com o Sua Música após a apresentação do álbum e contou que a ideia do projeto foi justamente alcançar o público infantojuvenil. "Sentimos muito a necessidade de algo direcionado para as crianças, algo mais lúdico e que tivesse uma letra mais ampla que pudesse chegar nas crianças também de uma faixa etária um pouco maior. Quando levamos a ideias para amigos como Lexa, Guimê, Sorriso Maroto e todos os outros, eles abraçaram a ideia na hora. Tudo contribuiu para o bem, para que esse projeto pudesse ser apresentado de forma tão bonita", ressaltou Anayle.

Tags: Variados

TV Sua Música