Em entrevista, Simone & Simaria revelam que pensam em carreira internacional

As coleguinhas que estão na capa da revista Quem, revelaram que o próximo passo é a carreira internacional

Claudia Magalhães

Terça, 03/04/18 às 14:10
Atualizado em Terça, 03/04/18 às 14:17

Consideradas umas das duplas femininas de maior sucesso do Brasil, as coleguinhas Simone & Simaria são a capa da nova edição da revista Quem e durante a conversa com a publicação, as irmãs que estão na estrada há muitos anos e possuem uma energia que não acaba, emendam um trabalho atrás do outro com muito carisma e bom humor, revelaram que se preparam para dar seus primeiros passos na carreira internacional.

"Estamos vivendo uma fase maravilhosa. Mas pensamos ainda em fazer um trabalho fora do país. E esses primeiros passos já estão sendo dados. Começou com a Laura Pausini, que nos convidou para um feat, e agora vem o Joey Montana e outras parcerias que vamos fazer. A carreira internacional é o próximo passo da nossa história. Mas, é claro, a prioridade da nossa vida é o Brasil. Mas esse outro sonho nós temos e vamos deixar nas mãos de Deus. Vamos fazer tudo com dedicação e amor, que vai dar certo. Quem está me seguindo agora no Instagram é a Thalia.", revelou Simone.

(Reprodução/Instagram)

E completando o pensamento da irmã, Simaria, revelou que a carreira internacional que buscam não é apenas cantar em inglês e fazer sucesso nos EUA. "Fazermos sucesso fora do país não significa que queremos fazer sucesso nos Estados Unidos, cantando em inglês. O que a gente quer mesmo é cantar em espanhol. Principalmente eu, que sou casada com um espanhol há algum tempo. Eu amo a língua. Acho sensual, acho chique. Antes da música latina chegar ao Brasil, eu já ouvia e sempre fui apaixonada pelo som dela. Eu nunca imaginei que Juanes, que é famosíssimo na Espanha, na Europa, estivesse morrendo de vontade de cantar com a gente. Eu nunca imaginei na minha vida que fosse ser convidada pela Laura para cantar. Foi uma emoção muito grande.", explicou.

(Reprodução/Instagram)

Outro ponto abordado pelas coleguinhas na entrevista, foi quanto ao gênero musical que representam, alguns apontam como forrozeiras, outros como sertanejas, mas elas deixaram claro que o que amam fazer e o que querem fazer é música que leve alegria ao público e isso independente de gênero, afinal,  que mais tempo no Brasil é a mistura dos mais variados ritmos musicais.

"Eu acho que o nosso som não tem definição. O artista tem que estar inovando sempre. Eu acho que o sertanejo que o povo fala não é mais sertanejo. Escuta a quantidade de som pop que tem dentro de um sertanejo hoje em dia. A gente entra em um arrocha ali dentro da música, mas o começo é com piano, depois tem cordas, tem harpa, tem violino... Tem uma série de instrumentos que não faziam parte do sertanejo antigamente. Então, o sertanejo hoje em dia é mais popnejo. Não tem nem rótulo mais.É um tipo de som que as pessoas escutam, se apaixonam e lotam arenas.", contou Simaria.

E para quem está com saudades daquela sofrência que as coleguinhas sabem fazer como ninguém, Simaria revelou que em breve vem música nova e daquelas que é para sofrer com vontade. "Pra vocês que estão com saudade daquela sofrência de meter o chifre no chão e sair arando a terra. É uma música que mesmo se você não estiver sofrendo, você sofre com ela. O nome é 'Um Em Um Milhão'. O nosso próximo clipe também quero que seja uma coisa que pare a internet. Vocês vão escutar e encher os olhos de lágrimas. Eu esperei um ano e meio por essa música e finalmente ela chegou pra gente.", revelou.

Tags: Forró

TV Sua Música