Emocionada, Laninha Show revela câncer e cirurgia para retirada do útero

Cirurgia foi feita após o Carnaval

Hugo Gualberto

Quinta, 05/03/20 às 12:20

COMPARTILHE:

O momento é de desejar bastante força para a cantora Laninha Show. Através de suas redes sociais, a artista revelou que passa por um momento difícil em sua vida após fazer cirurgia para a retirada do útero devido a um câncer de endométrio descoberto em janeiro deste ano.

- Mais notícias do Forró

Laninha explicou, emocionada, que começou a ir mais ao médico no fim de 2019 e que ainda em dezembro fez cirurgia para retirada de um polipo no útero. O polipo foi para a biópsia e no resultado, visto pelo médico em janeiro, foi constatado um câncer.

"Quem me acompanha sabe que no fim do ano passado eu fui muito ao médico, comecei a regrar a alimentação, parei de beber, descobri alguns probleminhas de saúde e meu médico descobriu um polipo (lesão benigna) na parede do meu útero. Na época eu operei e o polipo foi para a biópsia. O retorno deveria vir em dezembro, mas não deu e em janeiro ele viu o resultado e disse que tinha dado positivo para um câncer endométrio. Eu teria que fazer uma cirurgia para retirar o útero. Não foi nada fácil receber a notícia, o mundo caiu para mim, fiquei sem chão", explicou a cantora.

O vídeo explicativo da artista tem cerca de nove minutos e ela também fala que agora já começa a se sentir melhor, mas que ainda sente muito por essa dificuldade. Ao mesmo tempo ela também diz agradecer bastante por tudo ter dado certo. Confira o vídeo completo abaixo.

Tags: Laninha ShowForró
Laninha Show