Emocionados, Jailson Santos e Jubão falam sobre Eliza Clivia

Cantora foi casada com Jailson

Hugo Gualberto

Segunda, 19/06/17 às 13:46

Na última sexta-feira (16) a cantora Eliza Clivia faleceu em um trágico acidente de carro, em Sergipe. Nos dias seguintes, foram diversas as homenagens a uma das principais vocalistas do Forró romântico, que teve seu auge na Cavaleiros do Forró e que atualmente trabalhava em carreira solo, com uma série de apresentações fechadas pelo Nordeste.

- Mais notícias do Forró

Eliza viveu por vários anos dividindo o palco com Jailson Santos, tanto na Cavaleiros do Forró, quanto na banda Cavalo de Aço. Os dois também foram casados por bastante tempo e apesar de estarem separados,o carinho sempre permaneceu.

Após alguns dias, através da página da Cavalo de Aço, Jailson, bastante emocionado, falou sobre Eliza e sobre como estava se sentindo. Pediu forças para os fãs e disse que irá homenagear a ex-esposa nos shows da banda. Marcelo Jubão, que também era companheiro de palco de Eliza, também se mostrou muito emocionado. Assista ao vídeo abaixo.

Nós, do Sua Música, também homenageamos a cantora com um texto especial no último sábado (17). E se você quiser homenagear ou relembrar as músicas de Eliza, pode ouvir ou fazer download de seu último CD no botão abaixo.

BAIXAR CD COMPLETO

Tags: Forró

TV Sua Música