Eric Land faz live no São João de Todos, do Sua Música!

Show do cantor começa às 19h

Sua Música

Sexta, 05/06/2020 às 15:49

Compartilhar

Nesta sexta-feira (05) o cantor Eric Land é uma das atrações do São João de Todos. O artista não tem uma carreira tão extensa, mas nos poucos anos em que está no meio forrozeiro, ele já conquistou um grande público e acumulou alguns sucessos. Muita gente conhece Eric pela música Cidade inteira, que gravou com Xand Avião e é seu maior sucesso, mas você conhece alguns dos outros sucessos dele? Lembra qual foi o primeiro?

- Mais notícias do Forró

Antes de lembrar, a gente já deixa aqui o vídeo da live que ele vai fazer mais tarde no nosso São João de Todos.

Agora bora aquecer até a hora da live? Primeiro a gente lembra da música Você chegou, um dos primeiros lançamentos do artista e que chegou até a ser cantada por Wesley Safadão, que na época ainda nem era parceiro do cantor.

E a música Festinha lá em casa? Essa ele lançou com o eterno Gabriel Diniz e fez um bom sucesso. Outro ponto que vale citar de Eric é que ele soube fazer grandes parcerias para lançamentos de músicas. Além dessa e de Cidade inteira, ele também gravou com nomes como Rai Saia Rodada  e Zé Vaqueiro.

Abaixo a música Atende aí, amor com participação de Rai.

Agora a música O povo gosta é do piseiro, com Zé Vaqueiro.

Você também pode clicar no botão abaixo e conferir o último CD lançado pelo artista.

Leia também

Eric Land comemora aniversário do filho com festa temática

Veja mais

Eric Land
104M
Plays
3M
Downloads

TV SUA MÚSICA

Notícias Relacionadas

Siga também

...
-
00:00
00:00