Esposa de Léo Santana revela ansiedade com São João: “Tá chegando”

Conhecida por ser uma das figuras marcantes do Carnaval, Lore Improta também é apaixonada pelas festas juninas — enquanto Léo Santana se prepara com novidades para o período

Sua Música

Quarta, 21/05/2025 às 18:30

Compartilhar

A modelo e dançarina Lore Improta, esposa do cantor baiano Léo Santana, foi às redes sociais no último domingo (18) falar sobre a chegada do São João. O motivo aconteceu durante o treino da dançarina, que colocou uma playlist especial do período junino e acabou se emocionando enquanto escutava.

“Eu tô treinando emocionada. Toda hora eu me emociono, gente. Eu sou do carnaval, né? Vivo o Carnaval. Mas o São João é a minha vida, minha infância, minha adolescência”, contou em publicação nos stories no Instagram.

Lore Improta é uma das figuras de destaque no período do Carnaval, atualmente como musa da Unidos da Viradouro, mas tem profunda conexão com o período do São João, por ser nordestina.

“Eu fui, basicamente, criada no interior da Bahia, e eu tenho tanto orgulho de ser nordestina. Meu deus, eu tô aqui. Ouvindo as músicas eu lembro do meu pai, lembro dos meus avós, lembro da minha infância e eu fico pensando, assim, o quanto é rico eu conseguir levar esse legado pra Liz. Que sensação boa”, continuou a modelo e dançarina.

No ano passado, Lore Improta também chamou atenção ao se emocionar com a primeira apresentação escolar da filha Liz, fruto do relacionamento com Léo Santana, no São João: “A mãe aqui não conteve as lágrimas… É tão incrível ver nossos filhos desenvolvendo, né? Liz cantou, dançou e até agradeceu o público. Sou mãe babona mesmo! Te amo muito, filha! A mãe depois da apresentação. Juro, eu tava aos prantos. Que sensação boa ver os filhos desenvolvendo, né?! Gratidão, Deus. Obrigada por essa benção", escreveu a dançarina na legenda da postagem.

Vale lembrar que o cantor Leo Santana, apesar de agitar o carnaval com o seu repertório, prepara novidades para o período junino. Na última semana, o artista colocou um sanfoneiro na banda e gravou um novo álbum dedicado ao São João em um pocket show para fãs e convidados.

A agenda completa de shows do artista não foi divulgada, mas o cantor estará presente no São João de Maracanaú no dia 07 de junho, em Caruaru no dia 13 de junho, e Petrolina no dia 18 de junho.

Leia também

Léo Santana grava DVD surpresa em posto de gasolina

Veja mais

Léo Santana
102M
Plays
7M
Downloads

Notícias Relacionadas

Siga também

...
-
00:00
00:00