'Eu não era feliz', revela Iara Pamella em documentário que conta sua história

Ex-cantora da Noda de Caju relatou momentos difíceis da carreira

Hugo Gualberto

Quinta, 23/01/20 às 16:21

COMPARTILHE:

Estamos em 2020, mas até os dias atuais o Forró dos anos 90, conhecido como Forró das Antigas, mexe com a cabeça de todas as gerações. Prova disso é um documentário feito pelo jovem jornalista cearense Jarson Barbosa, que produziu um trabalho mais do que especial contando a história de Iara Pamela, primeira cantora da banda Noda de Caju.

- Mais notícias do Forró

O documentário foi produzido para a cadeira de TCC do curso de Jornalismo na Universidade de Fortaleza e teve como orientador o Prof. Me. José Wilton L Martins. O documentário teve nota máxima do orientador e da banca examinadora.

“Documentar a história da cantora Iara Pamella é deixar viva a memória de uma das cantoras de Forró que mais marcou a vida dos forrozeiros nos anos 1990. E de alguma forma, valorizar e divulgar a cultura nordestina destacando o forró das antigas, bem como apresentar a história de uma mulher resiliente, que diante das adversidades da vida, vem se desdobrando para conciliar sua vida profissional e pessoal. Quando conheci Iara em 2017, e tive a oportunidade de conversar com ela sobre sua carreira, eu percebi que estava diante de uma 'lenda' viva do forró romântico, pois sua voz ainda ecoa Nordeste afora”, comentou Jarson Barbosa.

O documentário tem a participação da própria Iara, que conta diversas histórias seja de bastidores da época ou até mesmo momentos difíceis que viveu.

"Eu não era feliz na minha vida pessoal. Profissional eu era, mas na pessoal não. Eu passava muito tempo longe dos meus filhos e quando voltava eles já estavam maiores. Os parceiros que eu arrumava para viver, nunca dava certo. Rolava muito assédio. Eu não era feliz", comentou Iara em um dos trechos.

Assista ao documentário completo abaixo!

Tags: Iara PamellaForró
Iara Pamella