Ex-Mastruz com Leite, João Filho retorna aos palcos em carreira solo

Cantor já tem CD promocional gravado

Hugo Gualberto

Terça, 15/05/18 às 15:49
Atualizado em Quarta, 16/05/18 às 17:46

COMPARTILHE:

A carreira solo é o sonho de vários artistas do Forró e sempre vemos novos cantores seguindo por este caminho. Desta vez, quem anunciou que irá retornar aos palcos, mas desta vez em um projeto que levará seu nome, é João Filho, que passou por algumas bandas do Nordeste, mas que marcou seu nome a frente da Mastruz com Leite.

- Mais notícias do Forró

De acordo com João Filho, a carreira solo sempre foi um de seus sonhos, pois sempre quis ter alguma autonomia em seu trabalho e também por pensar no melhor para ele e para a sua família, mas antes de decidir voltar aos palcos, ele pensou em trabalhar na barbearia do irmão, que foi o maior incentivador desta carreira solo. Vale lembrar que ele deixou a Mastruz com Leite há pouco tempo.

Além do irmão, João contou com a ajuda de Euclesio Ramos, que hoje é seu sócio e empresário, mas que é um amigo de longa data do cantor. Euclesio é amigo de infância de João e por muito tempo "profetizou" que os dois ainda seriam parceiros profissionais, algo que acabou acontecendo agora.

(Reprodução/Instagram @joaofilhooficial)

Ainda não há shows marcados, mas o cantor já tem um CD promocional gravado, que será lançado entre os dias 20 e 23 de maio. Além disso, ele irá lançar uma música inédita ainda neste primeiro semestre. Já sobre o repertório, a ideia de João é mesclar uma pegada atual, mas sem esquecer os sucessos que marcaram sua carreira na Mastruz.

"A ansiedade está a mil. Eu sempre tive o desejo e creio que todo artista sempre deseja ser reconhecido pelo seu trabalho. Minhas duas passagens pela Mastruz foram muito enriquecedoras, mas chega uma hora em que você quer algo mais.", disse João Filho ao Sua Música.

Tags: Forró