Ex-Olodum comemora 30 anos de carreira

Jau faz show no dia 21 de maio

Debora Gurski

Domingo, 08/05/2016 às 15:00

Compartilhar

Depois de uma temporada longe do público baiano, o cantor Jauperi Lázaro dos Santos, mais conhecido como Jau, retorna à Salvador para subir ao palco em razão de uma data mais do que especial: seus 30 anos de carreira.

Veja também: Final de semana com feijoada e música no Botequim São Jorge

Entitulado “Encontro com Jau”, a apresentação acontecerá no Museu do Ritmo, localizado no bairro do Comércio, no dia 21 de maio, a partir das 20h.

Para a apresentação, o músico promete um repertório com os maiores sucessos da sua trajetória, desde os tempos do Olodum.

Jau, hoje com 44 anos, entrou no Olodum quando tinha apenas 16, fato que funcionou como uma escola para o então menino que ainda sonhava em ser músico. Através do grupo, ele teve a oportunidade de viajar pelo mundo e adquirir um conhecimento musical nunca esperado.

Com o intuito de dar um novo rumo à sua carreira e com novos projetos em mente, ele deixa o Olodum aos 25 anos. No ano de 2005, em uma parceria com Pierre Onassis, ele funda o grupo Afrodisíaco, onde surgiu o grande sucesso "Vixe Mainha".

Com uma grande experiência durante todos esses anos de estrada, Jau sempre deixar claro a importância do Olodum para sua formação como artista.

Leia também

Drilha de Caruaru retorna com show de Claudia Leitte após 12 anos sem desfile

Veja mais

TV SUA MÚSICA

Notícias Relacionadas

Siga também

...
-
00:00
00:00