Ex-vocalista do Angra convida Daniel Diau para cantar em nova turnê

Daniel Diau foi convidado por autor da música original: "Bleeding Heart"

Hugo Gualberto

Terça, 14/01/20 às 15:56
Atualizado em Quinta, 16/01/20 às 11:12

COMPARTILHE:

Sendo fã ou não da Calcinha Preta, tenho certeza que a maioria das pessoas que acompanham Forró conhecem a música Agora estou sofrendo. Se não pelo nome, você pode lembrar instantaneamente assim que ouve os primeiros sons da canção que fez um enorme sucesso e chegou a viralizar com o grupo sergipano. Se você precisa escutar para lembrar, então se liga no vídeo abaixo!

- Mais notícias do Forró

A música é uma versão de Bleeding Heart, do grupo de Metal Angra. A versão da Calcinha Preta é adorada entre seus fãs, mas virou polêmica entre parte do púbico da banda de metal brasileira. Muitas pessoas acusaram os nordestinos de terem copiado a faixa.

A verdade é que a banda pediu autorização para fazer uma versão e esta autorização foi concedida por Eduardo Falaschi, cantor e compositor da versão original. Confira abaixo!

E por que estamos falando sobre isso? Bom, a versão da Calcinha Preta, querendo ou não, acabou popularizando ainda mais o Angra. A banda de metal já era extremamente conhecida, principalmente fora do Brasil, mas pelo Nordeste, muita gente a conheceu após ouvir Agora estou sofrendo, algo dito pelos próprios membros da banda.

Agora o cantor Edu Falaschi preparou uma novidade para a sua nova turnê solo e convidou Daniel Diau, cantor da versão, para participar do primeiro show da nova temporada, em Recife-PE.

"Por essa vocês não esperavam, hein? Pela primeira vez na história vocês verão o dueto mais inusitado entre dois universos distintos! Daniel Diau, cantor da versão em português da música 'Bleeding Heart', feita pela banda de Forró Calcinha Preta, estará presente no show acústico", comentou.

E aí, será que a mistura vai dar certo?

Calcinha Preta