Fã de Iara Pamella paga um mês do tratamento contra drogas do filho da cantora

Cantora ainda precisa pagar oito prestações

Hugo Gualberto

Quarta, 03/07/19 às 15:49
Atualizado em Quarta, 03/07/19 às 15:58

COMPARTILHE:

Quem nos acompanha sabe que há alguns meses a cantora Iara Pamella iniciou uma campanha para arrecadação de fundos para o pagamento do tratamento contra drogas de seu filho em uma clínica especializada. Passando por dificuldades, a cantora não estava conseguindo arcar com os custos, mas aos poucos algumas pessoas estão ajudando a artista.

- Mais notícias do Forró

Recentemente, em entrevista a coluna Puxa o Fole, do Diário do Nordeste, ela falou sobre como está tentando conseguir dinheiro para custear o tratamento e um dos meios é vender lanches na porta de uma faculdade. Além disso, ela também se apresenta em alguns bares de Fortaleza-CE.

“Nós descobrimos há uns três anos o problema dele. Ele confessou que há cinco anos usava crack e cocaína e tomava remédios. Quando eu descobri, já estava em um estado avançado. De três anos pra cá, quando o irmão dele faleceu, foi que entrou de cabeça. Daquele momento em diante não tivemos momentos de paz, só tristeza”, comentou para a coluna.

(Foto: Arquivo pessoal)

No total o tratamento dura 12 meses e com a ajuda de alguns amigos da música ela já havia conseguido pagar três. Agora, após uma matéria veiculada no Diário do Nordeste, um fã paraibano resolveu doar R$ 1000, que ajudará a pagar mais um mês, deixando oito em aberto. Cada uma das prestações custa R$900.

Se você quiser ajudar a cantora, é só clicar aqui e acessar a vaquinha virtual organizada por ela.

Tags: Iara PamellaForró
Iara Pamella