Família de Gabriel Diniz irá construir museu em sua homenagem

Cantor faleceu no dia 27 de maio de 2019, em acidente aéreo

Hugo Gualberto

Segunda, 04/11/19 às 14:17

COMPARTILHE:

Ao fim de novembro nós completaremos seis meses desde a inesperada morte do cantor Gabriel Diniz, em um trágico acidente aéreo. De lá para cá, foram diversas as homenagens, principalmente durante o São João, mas mesmo tantos meses depois a sua família continua focando esforços para que o trabalho do artista nunca seja esquecido. De acordo com o pai dele, Cizinato Diniz, um museu em homenagem ao GD será lançado, mas ainda não existe uma data definitiva.

- Mais notícias do Forró

"Depois da partida, vai fazer bem para nós. Ninguém consegue esquecer Gabriel. Nossa sensação é de que ele está viajando. Não podemos pensar nele com sentimento negativo. Ele era todo bom, mas queremos mostrar o melhor", comentou Cizinato ao Extra.

No futuro museu, os fãs poderão ver um pouco da trajetória do Rei da Ousadia, seja em objetos, como pertences pessoais, CDs e DVDs lançados até amostras audiovisuais de suas músicas e trabalhos especiais.

(Reprodução/Instagram @gabrieldiniz)

O Sua Música também fez algumas homenagens para Gabriel, entre elas uma playlist especial que reúne 40 músicas cantadas na voz do artista, que neste recebeu o título de cidadão paraibano. Clique no botão abaixo para ouvir a playlist.

       ouvir playlist

Gabriel Diniz