Fãs de Taty Girl levam susto após sua conta no instagram ser hackeada

Publicação de hacker anunciou falsa morte da cantora

Sua Música

Segunda, 23/08/21 às 11:37
Atualizado em Segunda, 23/08/21 às 12:29

COMPARTILHE:

Os fãs da cantora Taty Girl levaram um verdadeiro susto na manhã desta segunda-feira (23). Tudo isso porque de acordo com uma postagem feita em seu Instagram oficial, ela teria morrido em decorrência de uma parada cardíaca. O texto ainda dizia que em breve dariam mais informações.  É claro que tudo isso ainda causou estranheza pela forma como foi comunicado e, para alívio dos fãs, nada disso era verdade. A conta oficial da artista foi hackeada.

- Mais notícias

A equipe do Sua Música entrou em contato com os responsáveis pelas redes sociais da artista, que logo desmentiram o fato e informaram o que havia acontecido. Um dos filhos da artista, Ícaro Martins, também publicou story afirmando que a publicação foi a ação de algum hacker.

E para tirar qualquer incerteza, a própria Taty Girl gravou um vídeo falando sobre o assunto. Assista abaixo!

Além disso, a assessoria da cantora preparou uma nota oficial sobre o assunto e você pode ler ela completa logo abaixo.

Não é verídica a notícia da morte da cantora cearense Taty Girl. Nesta manhã de segunda-feira (23) a conta da cantora no Instagram foi hackeada e noticiaram maldosamente sobre a morte dela em uma postagem, que foi apagada em seguida. No entanto, Taty Girl está bem, em sua casa em Fortaleza (CE) e foi pega de surpresa com o boato que se estendeu rapidamente nas redes sociais. “Que absurdo, estou tremendo. A internet está sem limite, terra sem lei”, indignou-se Taty. A cantora e os escritórios Camarote Shows e Luan Promoções, por meio da assessoria de comunicação da artista, acalmam o público e informam que já retomaram o controle da conta de Taty (@tatygirl).

Taty Girl teve Instagram hackeado (Reprodução/Instagram @tatygirl)

Tags: Taty GirlForró
Taty Girl