Fãs enlouquecem com encontro de Anitta, Tatá Werneck e Nah Cardoso

O trio causou em Beverly Hills

Claudia Magalhães

Quinta, 17/11/2016 às 13:01

Compartilhar

A cantora Anitta sempre causa por onde passa não é mesmo? E não foi diferente ao encontrar com Tatá Werneck e Nah Cardoso em Beverly Hills, o trio que desembarcou nos Estados Unidos por motivos distintos, aproveitaram a oportunidade para um passeio recheado de boas risadas.

Anitta embarcou a convite do escritório do Snapchat, para conhecer o local, enquanto Tatá foi curtir um merecido descanso após o fim da novela "Haja Coração" e Nah Cardoso foi prestigiar a pré-estreia de "Moana", nova animação dos estúdios Disney.

Anitta, Tatá e Nah Cardoso posam entre amigos

(Reprodução/Instagram)

É claro que encontro entre as belas não poderia passar em branco, e num registro publicado no Instagram da cantora Anitta, as moças aparecem ao lado de amigos fazendo aquele "carão" para a foto. "Descompensadinhas de Beverly Hills", escreveu Anitta. É claro que o encontro causou alvoroço entre os fãs que logo comentaram pedindo uma união das três num clipe. "Já quero ver Nah e Tatá num clipe da Anitta", comentou uma fã. "Genteeee super shippo essas três juntas", disse outra.

Leia também

“Tô triste” declara Anitta ao cancelar participação no São João de Campina Grande

Veja mais

TV SUA MÚSICA

Notícias Relacionadas

Siga também

...
-
00:00
00:00