Fenômeno! Veja os números de Devinho Novaes no Sua Música!

Cantor está conquistando o Brasil e batendo recordes

Hugo Gualberto

Sexta, 02/03/18 às 18:05
Atualizado em Segunda, 05/03/18 às 15:59

Se você leu o título, sabe que o assunto agora vai ser Devinho Novaes. Mas e por que falar sobre Devinho? Bom, assunto para falar sobre um dos grandes fenômenos do momento no Nordeste não falta, né? Desde o surgimento de Pablo, que fez a sofrência tomar conta do Brasil, não tínhamos visto um outro nome do Arrocha despontar tanto como agora com este jovem sergipano de apenas 22 anos.

- Mais notícias

Devinho virou uma febre e chegou até a ser entrevistado em rede nacional, com uma reportagem no Domingo Show, da Record, que mostrou um pouco da história do cantor e inclusive falou sobre sua avó, que foi quem o criou e é uma grande parceira na composição de algumas músicas.

Mas o que queremos falar hoje é sobre os números de Devinho. Aqui no Sua Música o cantor já virou um sucesso estrondoso e dificilmente um de seus CDs não alcança milhões de plays em nossa plataforma.

(Reprodução/Instagram @devinhonovaes_oficial)

Uma das maiores provas de que Devinho é realmente um fenômeno é o fato de ele ter lançado apenas quatro CDs aqui no Sua Música, sendo o primeiro deles em julho de 2017. O CD promocional teve 38 mil downloads e mais de 800 mil plays e já mostrava que havia algo de especial por ali. Clique no botão abaixo para fazer o download do CD.

BAIXAR CD COMPLETO

O próximo CD foi o promocional de novembro, gravado em Rio Real-BA e foi aí que ele realmente explodiu, foram mais de cinco milhões de plays e quase 200 mil downloads em um CD que contou com o seu maior sucesso, a música "Alô dono do bar", que até ganhou clipe com Wesley Safadão. Para fazer o download deste CD, clique no botão abaixo.

BAIXAR CD COMPLETO

Assista também o clipe gravado com Safadão

Nós já falamos dos dois primeiros CDs de Devinho. Se o primeiro foi o CD que iniciou a febre, o segundo foi o CD que confirmou, mas o terceiro entrou para a história do cantor e do Sua Música.

O CD "Ao vivo em Maceió", lançado após o Natal de 2017, bateu alguns recordes e se transformou no terceiro CDs com mais plays na história do Sua Música, ficando atrás apenas de dois CDs de Safadão. O promocional teve, até o momento, 10 milhões e 300 mil plays, mas ainda não parou de crescer.Além disso, foram mais de 500 mil downloads.

O CD contou com sucessos como "Alô dono do bar", "Mexeu comigo", "Mulher", "Oi" e muito mais. Para fazer o download é só clicar no botão abaixo.

BAIXAR CD COMPLETO

Achou que tudo isso era fogo de palha? Achou errado! O CD mais recente de Devinho é o ao vivo em Manari-AL, seu promocional de fevereiro, lançado no dia 30 de janeiro.  Com o repertório novo, ele já acumula mais de seis milhões de plays, ficando atrás apenas do seu CD de Maceió-AL. Também já foram mais de 300 mil downloads. Clique no botão abaixo para fazer o download.

BAIXAR CD COMPLETO

Ao todo o cantor acumula mais de 23 milhões de plays em apenas quatro CDs lançados, lago que pode aumentar bastante neste ano.

Tudo isso só nos faz pensar que o cantor irá crescer cada vez mais e os fãs só esperam pelo próximo lançamento do cantor, que tem conquistado todo o Nordeste e inclusive está gravando um novo clipe em parceria com o Sua Música, da música "Oi nego", que inclusive você pode conferir no CD acima.

E aí, você também é fã do Devinho Novaes?

Devinho Novaes