Fernando & Sorocaba gravam clipe com participação de Nego do Borel

Música se chamará 'Menina Pipoco'

Luis Felipe Herdy

Segunda, 03/07/17 às 17:23

A dupla sertaneja Fernando & Sorocaba realizou na última quinta-feira (29) a gravação do clipe da canção "Menina Pipoco". O vídeo da música que conta com a participação de Nego do Borel foi gravado em um aeroporto particular na cidade de Espirito Santo do Pinhal.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Com produção aos cuidados da Dezcarga e direção do próprio Sorocaba, em parceria com Fernando Hiro, o clipe foi gravado em plano-sequência, onde a filmagem acontece sem cortes, fazendo com que o telespectador se sinta presente na ação.

"Menina Pipoco" faz uma mistura de sertanejo com funk, contando com uma batida contagiante que tem tudo para conquistar tanto os fãs da dupla, como do funkeiro.

"Desde que ouvimos essa música pela primeira vez, sabíamos que ela ia ficar na cabeça do povo. Ela é muito pra cima, animada do começo ao fim. Na hora, pensamos em chamar o Nego para gravar conosco. Ele é um cara muito alto astral e não tinha como não contar com a participação dele", revelou Fernando Zor.

"Foi incrível a gravação. O videoclipe vai ficar muito bacana. Usamos inovações tecnológicas nele e fizemos algo bem diferente dos nossos outros clipes. Essa música com certeza será um 'pipoco', conta Sorocaba.

Agora é só esperar para conferir o resultado deste novo trabalho, cujo o lançamento está previsto para o próximo dia 14 de julho.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

Tags: Sertanejo