
“Eu sou linda” repetiu a filha do cantor com a influenciadora Lore Improta
A pequena Liz, de 03 anos, filha do casal Lore Improta e Léo Santana, voltou a encantar os seguidores nas redes sociais ao protagonizar momentos cheios de carisma nesta segunda-feira (02). Exibindo um look inspirado na personagem Ariel, de A Pequena Sereia, a menina se preparou para a aula de natação e arrancou sorrisos com sua autoafirmação.
"Eu sou linda, eu sou maravilhosa!", declarou Liz em resposta à mãe, que registrava o momento. Lore, sempre bem-humorada, interagiu com a filha: "Vai assim pra natação? Deixa eu ver. Coisa linda! Você está se sentindo linda? Diz assim pra mim: ‘eu sou?’". Liz prontamente respondeu: "Linda". E completou: "Maravilhosa".
Além do momento na natação, Liz também chamou atenção mais tarde com outro look fashion: um visual cheio de brilho, complementado com óculos estilosos. A pequena ainda divertiu os seguidores ao cantar Negro Lindo, um dos maiores sucessos do pai, Léo Santana.
Nas redes sociais, Léo Santana não economizou elogios para a filha, destacando o equilíbrio perfeito entre o jeito espontâneo de Lore e o estilo herdado dele. "O jeito e a gaiatice são da mãe, Lore Improta, mas a cara e o #EstiloLS são do papai aqui. Sim, minha pequena Liz, você é maravilhosa. Somos muito abençoados por ter você", escreveu o cantor.