Folia com Ivete Sangalo atrai paulistas e cariocas para a Bahia

Paulistas e cariocas são maioria no San Island Weekend

Erica Cotta

Terça, 03/04/18 às 15:14

Os paulistas prometem invadir Morro de São Paulo, na Bahia, entre os dias 18 e 20 de maio, quando o Grupo San Sebastian realiza a 2ª edição do San Island Weeked. O público de São Paulo representa 24% das vendas dos pacotes. Logo atrás, vêm os cariocas, que somam 20% do público esperado para a edição 2018 do evento, que tem confirmadas as participações de Ivete Sangalo e do DJ espanhol Ivan Gomez, que comanda a festa La Leche, numa inédita parceria da San Sebastian com a The Week.

O cenário paradisíaco da Bahia aguarda também muitos brazilienses (16%), mineiros (14%) e, claro, baianos (7%). Os demais estados representam 19% do público. "Ficamos muito felizes com o resultado da primeira edição, que superou nossas expectativas e prova que o evento ganhou o Brasil. A San Sebastian deixou de ser local e, hoje, faz festas no Brasil todo e para o Brasil todo. Estamos confiantes com esse projeto, que conta com a força de Ivete Sangalo, da The Week, que se torna uma grande parceira, e do nosso trabalho de levar a Bahia para o mundo", reforça André Gagliano, diretor do Grupo San Sebastian.

Faltando menos de 2 meses para o evento, que é visto pelas autoridades do município de Cairu como um excelente estímulo ao Turismo da região num período de baixa estação, já foram vendidos 90% dos pacotes. Os últimos disponíveis estão à venda no www.sanislandweekend.com.

Ivete Sangalo durante o San Island 2017 (foto: reprodução)

Tags: Ivete SangaloAxé