Fora da Limão com Mel, Diego Rafael diz que recebeu sondagens de outras bandas

Cantor fez live de quase uma hora e respondeu perguntas dos fãs

Sua Música

Quarta, 01/09/21 às 12:35

COMPARTILHE:

Na última terça-feira (31) tivemos a confirmação de que o cantor Diego Rafael, que passou dez anos a frente da Limão com Mel, estava deixando a banda com a chegada de um novo projeto. No projeto, Edson Lima e Adma Andrade serão os únicos vocalistas do grupo de Salgueiro-PE e agora os fãs começam a pensar qual será o destino de Rafael, se ele irá iniciar carreira solo ou ainda cantará em bandas.

- Mais notícias

Logo após o comunicado oficial da banda, o próprio Diego Rafael fez um live e respondeu perguntas dos fãs. Entre as perguntas, muitos fãs queriam saber se ele agora iria iniciar uma carreira solo ou se já havia recebido propostas de bandas.

"Até o comunicado oficial eu ainda não tinha recebido propostas, mas eu já recebi alguns contatos, não diria propostas, mas sondagens. Muitas pessoas do ramo artístico, seja cantores ou empresários, muitos mandaram mensagens, mas ainda não consegui responder. Mas eu ainda vou ter um tempo para pensar a respeito disso, não vou me precipitar. Vou analisar cada proposta ou sondagem que chegar. E depois também posso pensar se iniciaria uma carreira solo, mas tudo é algo a ser pensado.", comentou Diego. Confira a live completa abaixo!

Diego Rafael e Limão com Mel agora seguem caminhos diferentes e enquanto o cantor ainda estuda quais serão seus próximos passos, a banda segue com Edson Lima e Adma Andrade a frente de um novo projeto liderado por alguns dos principais escritórios artísticos do Nordeste. Mais detalhes serão revelados nos próximos dias.

(Reprodução/Instagram @diegorafaeloficial)

Limão com Mel