Forró Balancear tem ônibus incendiado em ataques criminosos de Fortaleza-CE

Banda recebe doações para conseguir novo ônibus

Hugo Gualberto

Quinta, 26/09/19 às 16:25

COMPARTILHE:

Para quem tem acompanhado os noticiários, a situação está bem complicada em Fortaleza-CE. Diversos ataques criminosos têm acontecido a prédios públicos e privados e também a ônibus e vários estabelecimentos.  Um desses ataques aconteceu no ônibus da banda Forró Balancear, que teve o veículo incendiado e sem chance de recuperação.

- Mais notícias do Forró

As imagens do ônibus circularam pelas redes sociais e mostra a destruição total do transporte da banda. Confira o vídeo abaixo!

De acordo com o vocalista César Dantas, em entrevista a Coluna Puxa o Fole, o ônibus estava há um mês com a banda e dez prestações ainda precisam ser quitadas, totalizando o valor de R$ 100.000.

No dia do ataque o ônibus havia ficado em uma oficina para manutenção, mas devido ao difícil acesso, ele não estava dentro dela e sim em uma rua próxima.

“A garagem da oficina era de difícil acesso. Deixamos o ônibus em uma rua próxima, onde foi atacado”, afirmou o cantor.

Para tentar levantar pelo menos um pouco do valor do prejuízo, foi criada uma vaquinha virtual para receber doações de fãs e de qualquer pessoa que se sinta sensibilizada com a situação. Clique aqui para ajudar.

Para não precisar parar de fazer seus shows pelo Nordeste, o Forró Balancear deve começar a alugar vans e micro ônibus que servirão de transporte temporário nos próximos meses.

Outro caso

Também no Ceará, mas na cidade de Ibaretama, outro caso de ataque a ônibus de banda aconteceu. O alvo foi o veículo do cantor Jordano Farra. O ataque aconteceu em um posto de combustíveis onde o ônibus estava guardado.

“Estava em casa com a família quando recebi a informação de um funcionário da banda. Está sendo muito triste. É o nosso ganha pão”, comentou também para a Coluna Puxa o Fole.

De acordo com os artistas, eles deverão entrar na justiça contra o Estado para tentar uma indenização pelos ataques sofridos.

Tags: Forró