Forrozeiros pedem volta de Bete Nascimento ao Matruz

Nome de Bete Nascimento surge forte após saída de João e Ana

Sérgio Di Salles

Sexta, 05/01/18 às 22:56
Atualizado em Segunda, 08/01/18 às 16:46

Na manhã desta sexta-feira (05), o público forrozeiro foi pego de surpresa com o anúncio da saída de João Filho e Ana Amélia da banda Mastruz com Leite. O casal estava pela segunda passagem no grupo e foi responsável por boa parte dos sucessos da banda mãe do Forró.

Foto: (reprodução)

João e Ana pediram desligamento do Mastruz para se dedicarem à família e a novos projetos. Logo após o anúncio, surgiu em diversos grupos na Internet, o nome da cantora Bete  Nascimento, que fez história na banda. Os forrozeiros estão em polvorosa com um possível retorno dela, que é considerada uma das principais vozes do Forró.

A direção da banda ainda não se pronunciou sobre novas contratações, porém, logo deverá completar o time de vocalistas. A última contratação foi Renara Santos, que venceu concurso e substitui Erika Meire. Bete Nascimento é dona de vários hits no grupo, entre eles "Menino sem Juízo" e "A Praia". A campanha para o retorno da "diva", que segue em carreira solo, segue a todo vapor e o único objetivo é convencer o criador do grupo, Emanuel Gurgel.

TV Sua Música