Fortal abre primeira noite e mistura grandes nomes do axé em cima dos trios

No Camarote Mucuripe, nomes como Aldair Playboy e Simone embalaram os fãs

Sua Música

Sexta, 27/07/18 às 12:16
Atualizado em Sexta, 27/07/18 às 14:49

Pelo 26º ano, o Fortal abriu a primeira das quatro noites em grande estilo. Em cima dos trios, Felipe Pezzoni liderou sua Banda Eva ao ser o primeiro a sair pela Cidade do Fortal com o Bloco Eva.

Depois, Xanddy Harmonia promoveu aquela tradicional quebradeira no comando do Bloco Bagunça. Para encerrar os trabalhos nos trios, ninguém menos que Bell Marques puxando os vocais em cima do Bloco Vumbora.

Cada um deles deu duas voltas pela Cidade do Fortal. Já o trio de Bell, em sua terceira volta, foi comandado pelos filhos Rafa e Pipo Marques.

Já no tradicional Camarote Mucuripe, quatro shows animaram o público que, mesmo em uma quinta-feira, encheu o grande espaço que há.

Eric Land foi o primeiro a se apresentar. O jovem e promissor cantor, do "repertório mais ousado do Brasil", estreou no Fortal.

Mais tarde, foi a vez da Coleguinha Simone, ainda sem a irmã Simaria, fazer o público delirar com tantos sucessos. Kevinho, que em 2017 esteve no comando do trio, desta vez levou seu funk e hits para cima do palco.

Para fechar a noite, o cantor Aldair Playboy fez os fãs gritarem um dos maiores hits do momento, "Amor Falso", como nunca.

Tags: Bell MarquesAxé
Bell Marques