Fortal: Bell Marques volta a comandar trio e Luan Santana dá show em Camarote

No terceiro dia de evento, Durval Lelys, Saulo e Banda Eva comandaram outros trios

Sua Música

Domingo, 29/07/18 às 16:06
Atualizado em Segunda, 30/07/18 às 23:14

Penúltimo dia da 27ª edição do Fortal, maior carnaval fora de época do Brasil. No comando dos trios, o primeiro a passar foi o Bloco Eh Loco, com o cantor Saulo Fernandes no comando. Cantando seus grandes sucessos, o cantor baiano levou os foliões ao delírio com seu carisma.

Após Saulo, quem iniciou sua primeira volta, com o bloco Siriguella foi Bell Marques, que voltou ao circuito da Cidade do Fortal pelo terceiro dia consecutivo.

Em seguida, Durval Lelys cantou seus grandes sucessos atuais e também os da época do Asa de Águia, ao passar pelo corredor da alegria com o Bloco Me Abraça. Este ano, teve um diferencial: o bloco fez a terceira volta com o comando de Felipe Pezzoni e a Banda Eva.

No Camarote Mucuripe, a expectativa do público era pelo show de Luan Santana. Mais uma vez, o cantor levou os fãs ao delírio com uma grande apresentação, assim como em 2017. Antes do cantor, a dupla Pedro e Kauan se apresentou. Encerrando os trabalhos no Camarote, o forrozeiro Wallas Arrais apenas comprovou o grande momento que vive na música. Cantou seus grandes sucessos e levantou a galera.

Neste domingo, último dia de Fortal, os trios serão formados por: Siriguella (Bell Marques), Coruja (Ivete Sangalo) e Eh Loco (Jonas Esticado e Gabriel Diniz). Já no Camarote Mucuripe, se apresentam: Gustavo Mioto, Felipe Araújo, Pedro e Benício e Felipe Pezzoni com a Banda Eva.

Tags: Forró