Funk Gospel: Conheça o trabalho da cantora Lanne, ex MC Lany

Cantora apresenta novo clipe 'Não é Pra Mim' e promete álbum digital

Douglas de Barros

Segunda, 03/07/17 às 18:49

Ela ficou conhecida em todo o Brasil a partir do hit "Pega-pega", sucesso do funk melody, gravado em parceria com os pagodeiros do grupo Disfarce no início dos anos 2000. E foi após um longo período como artista popular, que a cantora Lanne, anteriormente conhecida como MC Lany, deixou a música popular e passou para o segmento Gospel.

(Imagem de Divulgação)

E é cantando funk, cinco anos após deixar os palcos, que a artista cristã apresenta o seu mais recente clipe "Não É Pra Mim", canção que estará presente em seu EP (Extended Play) com distribuição digital pela gravadora Universal Christian Music Gospel. O novo projeto contará ainda com participação especial do funkeiro Tonzão, ex Os Havaianos.

Com direção de vídeo assinada por Vlad Aguiar, o single traz em um estilo pop romântico, a letra que fala sobre desilusões amorosas e da dificuldade em que uma adolescente cristã tem ao se envolver com namorados que aceitem o seu modo de vida.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

Confira o clipe de "Não é Pra Mim"!

Em uma entrevista para o jornalista Gabriel Rocha, da Universal Music, a cantora falou sobre a sua carreira e sobre essa nova fase na música Gospel. De acordo com Lanne, ela ficou 5 anos longe dos palcos até decidir voltar a cantar profissionalmente após contatos com a sua atual gravadora no fianal do ano passado.

Na ocasião, a artista aproveitou para falar, entre outros assuntos, sobre o preconceito que o gênero funk sofre mesmo no segmento evangélico. "Acho muita ignorância alguém pensar que o funk torna alguém criminoso. Acredito que o funk secular somente relata fatos de uma sociedade já corrompida. No gospel não temos letras com mensagens de apologia mas mesmo assim ainda existe um preconceito. É um grande desafio pra nós que estamos de frente, mas não costumo me importar com a opinião de quem não sabe o que fala", revelou Lanne.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO GOSPEL

Tags: Gospel