Grelo grava novo DVD na Arena Fonte Nova e reúne mais de 40 mil pessoas em Salvador

Cantor celebra nova fase da carreira após sucesso do hit "Só Fé" e parceria com Henrique & Juliano

Sua Música

Segunda, 28/04/2025 às 18:10

Compartilhar

Grelo deu mais um passo importante em sua carreira com a gravação de seu novo EP Visual, realizada no último sábado (26), na Arena Fonte Nova, em Salvador. O evento reuniu mais de 40 mil pessoas e marcou um momento especial na trajetória do artista.

Durante o show, Grelo apresentou quatro músicas inéditas e relembrou sucessos ao regravar as faixas "Como Tudo Deve Ser", "De Vez Outra Vez" e "Trocaria Tudo", levando o público ao delírio.

Em suas redes sociais, o cantor compartilhou a emoção de viver essa nova fase: "Ontem escrevi mais um episódio na minha carreira. Foi bonito demais ver a multidão na Arena Fonte Nova cantando e curtindo comigo", escreveu no Instagram.

A dupla Henrique e Juliano, que agenciam a carreira de Grelo, assistiram à apresentação de camarote. Henrique, inclusive, registrou o sucesso da música "Paredões", parceria da dupla com Grelo.

O sucesso do goiano começou a se desenhar com o lançamento do hit "Só Fé", que impulsionou sua carreira nacionalmente. Com sua mensagem positiva e melodia envolvente, a canção rapidamente conquistou as paradas, abrindo portas para o artista. Com a música Grelo também ganhou o prêmio de "Arrocha do Ano" no Prêmio Multishow 2024 e conquistou destaque nas plataformas de música.

Leia também

03 músicas compostas por Grelo que você talvez não saiba

Veja mais

É o Grelo
21M
Plays
840K
Downloads

Notícias Relacionadas

Siga também

...
-
00:00
00:00