Grupo Clareou agita a quadra da Estácio de Sá neste sábado (30)

Dono de inúmeros sucessos, o Clareou lança seu DVD na noite deste sábado (30) na quadra da Estácio de Sá

Sua Música

Sexta, 29/09/17 às 15:41

A noite de sábado (30) no Rio de Janeiro será de muito samba com o grupo Clareou na quadra da Estácio de Sá. Formado por Magal, Melete, Juninho de Jesus, Buiú e Flávio Homero, o grupo irá apresentar o seu novo trabalho “Roda de Samba do Clareou”.

(Reprodução/Instagram)

E num clima descontraído e com toda pegada de roda de samba, o palco será no meio, para trazer a proximidade do público e deixar a noite ainda mais especial. No repertório estão sucessos inesquecíveis do Clareou como “Valeu Pra Aprender”, “Só Penso No Lar” e “Degradê", além das novas faixas que fazem parte do DVD "Roda de Samba do Clareou", que contou com a participações de grandes nomes como Jorge Vercillo, Leci Brandão, Ferrugem e outros.

Através de suas redes sociais, o Clareou, fez um convite cheio de irreverência para o público carioca participarem deste show que promete. "É isso! Esperamos vocês sábado, dia 30 na quadra da Estácio de Sá. Lançamento do nosso DVD Roda de Samba do Clareou Ao Vivo. VEM! ☀️#dvdrodadesambadoclareou #vaievem #rodadesambadoclareou".

SERVIÇO:

Lançamento CD/DVD “Roda de Samba do Clareou”
Data: 30 de setembro, sábado
Local: quadra da Estácio de Sá ( Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova)

Valor antecipado: R$20 pista comum; R$30 pista premium ( valores do dia do evento ainda não foram divulgados)

Informações e camarotes: (21) 2504 2883
Classificação: 16 anos

Tags: Pagode