Gusttavo Lima é o cantor brasileiro mais seguido no Instagram

"Embaixador" possui atualmente mais de 28,6 milhões de seguidores

Luis Felipe Herdy

Quinta, 02/04/20 às 18:35

COMPARTILHE:

Vivendo sem sombra de dúvidas um dos melhores momentos de sua carreira, o sertanejo Gusttavo Lima vê sua popularidade aumentar a cada dia que passa. Uma prova disso é no Instagram, onde já se tornou o cantor brasileiro mais seguido da plataforma, com mais de 28,6 milhões de seguidores.

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO

No top 5 dos cantores mais seguidos do Instagram, Gusttavo aparece na primeira colocação, seguido de Wesley Safadão (28,4 milhões), Luan Santana (27 milhões), Kevinho (25,3 milhões) e Lucas Lucco (17 milhões), respectivamente.

Nesta quinta-feira (2), Gusttavo Lima, que ainda colhe os frutos de sua live realizada no último final de semana, fez questão de destacar a importância dos fãs, e reforçou o convite para a próxima edição do "Buteco Em Casa", show transmitido pelo Youtube e Facebook, devido a pandemia do coronavírus.

"Fala meus amores?! Estão com saudades de tudo que vivemos no último sábado? Estou passando aqui para agradecer o carinho de cada um de vocês, obrigado por tantas mensagens que recebi ao longo dessa semana, vocês são minha motivação... Juntos somos mais fortes!! E se liguem na próxima live ein, dia 11/04 bb!!

+ NOTÍCIAS DO MUNDO SERTANEJO