Harmonia do Samba comemora sucesso da gravação do DVD em Brasília

O DVD foi gravado na última quinta-feira e contou com convidados especiais

Erica Cotta

Segunda, 09/10/17 às 15:08

Na última quinta-feira, dia 5, foi gravado o 5º DVD da banda Harmonia do Samba. A gravação aconteceu na capital federal, e a banda já comemora o público que estava efervescente, e a casa lotada.

Fora 20 músicas selecionadas para setlist que contou com participações de grandes nomes da música nacional, como Léo Santana, Anitta, Marcos e Belluti, Luan Santana, Thiaguinho e Clovis Pinho. Sem deixar de fora a apresentação do evento que ficou por conta do Tirulipa, levando mais energia e comédia para a festa.

Esse é um DVD diferente de todos que já fizemos até aqui, no quesito estrutura, formato, repertório e repertório. O palco traz uma dimensão linda, com projeções em leads que deu um efeito incrível ao projeto. A nossa maior ousadia foi que ele é todo descoberto. O nosso repertório é composto 95% de músicas inéditas, porque mesmo algumas já muito conhecidas do grande público, como “Daquele Jeito” e “Desce Com A Gente”, são canções que nunca gravamos em um DVD e ele terá apenas duas regravações”, diz Xanddy.

A diva pop, Anitta, dividiu com Xanddy os vocais de “Tic Nervoso”, hit que traz uma batida envolvente, dançante, totalmente a cara da cantora. As únicas duas músicas regravações que fizeram parte do DVD, foram interpretadas por Luan Santana, que cantou a música “A Moça do Espelho” e pelo cantor Thiaguinho que creditou no projeto um momento lindo ao som da música “Opções” e a música “Surpresa”. Os sertanejos Marcos e Belluti, interpretaram a faixa  “Tô Com Saudade”.

O baiano Léo Santana, e fã do Harmonia, interpretou “Hipnotizou” e arrancou gritos histéricos da plateia ao fazer a coreografia. “Sou fã declarado do Harmonia. Para mim é uma grande satisfação e honra está aqui. É uma banda que amo, que admiro e Xanddy é um grande irmão”, disse o cantor.

Uma das grandes surpresas da noite foi a participação do cantor gospel Clovis Pinho e da filha de Xanddy, Camilly Victória, que surpreendeu a todos com sua voz e talento, mesmo sendo a primeira vez em que cantou em um palco profissional. Juntos o trio cantou a música “Ninguém Explica Deus”, emocionando todo o público pela linda letra da canção e também a forma em que foi executada. “Eu disse: ‘filha, você vai participar do DVD comigo cantando uma música. Ela arregalou o olho e disse: ‘Tá doido, meu pai?’ Mas aí fomos ensaiando e ficou lindo. É um momento único para minha família. Além de cantar com ela, poder interpretar essa letra linda, composta pelo Clovis, um verdadeiro presente de Deus”, disse Xanddy orgulhoso.

Harmonia do Samba

TV Sua Música