
Cantor está fazendo sucesso com a música "Galera, eu voltei"
O ano de 2019 tem sido muito bom para o cantor Henry Freitas, que vive um ótimo momento em sua carreira. Após ter estourado com a música "Parabéns pra mim", que teve clipe lançado no fim do ano passado e bombou no primeiro semestre desse ano, ele agora conseguiu emplacar mais um hit. Estamos falando da música "Galera, eu voltei".
Nos shows do cantor a música já tem sido bastante festejada e agora ela também irá ganhar uma versão em vídeo com a participação especial de Raí, da Saia Rodada. Em suas redes sociais, Henry tem compartilhado vídeos onde interage com o público ao som de seu novo sucesso. Confira um destes vídeos abaixo.
O clipe foi gravado em estúdio e ainda não foi divulgada uma data para o seu lançamento.
Namorada de Henry Freitas curte show do cantor com look especial personalizado para a ocasião e surpreende o artista: “Mulher mais linda de todas”
Veja mais