Henry Freitas lança um de seus melhores CDs e mostra grande evolução na carreira

Cantor vive um grande momento na carreira

Hugo Gualberto

Sexta, 16/08/19 às 14:39

COMPARTILHE:

É muito difícil saber quando um ou outro cantor irá estourar para todo o Nordeste ou para o Brasil, mas é sempre fácil ver a evolução de alguns nomes. O cantor Henry Freitas acaba de lançar o seu mais novo CD promocional e após ouvir por completo e repetir uma vez, em uma rápida comparação, podemos dizer que se este não for o seu melhor CD lançado no Sua Música, com certeza fica entre os melhores.

- Mais notícias do Forró

Boa parte disso, claro, é por conta de um ótimo repertório, atualizado e com músicas que agradam bastante o público atual, mas também se deve a evolução do artista desde que lançou sua carreira. Clique no botão abaixo para fazer o download do CD.

BAIXAR CD COMPLETO

A fase que Henry vive já é boa há algum tempo. Há poucos anos o cantor começava a aparecer mais para o público geral do Nordeste. Seu primeiro CD aqui no Sua Música é de 2017, mas de lá até aqui nós podemos destacar dois pontos importantes.

O primeiro ponto é a música "Parabéns pra mim", que pode ser considerada a primeira música que realmente estourou do cantor. Ela ganhou um clipe no fim de 2018 e ele chegou a mais de dois milhões de visualizações, além de entrar no repertório de várias bandas do Forró. O segundo ponto é mais recente, a música "Galera, eu voltei", que também está ganhando os repertórios do Forró e em breve irá ganhar clipe com participação de Raí, da Saia Rodada. Assista abaixo ao clipe de "Parabéns pra mim"

Também não podemos esquecer "Razão vs orgulho", música dele com Wesley Safadão e que também fez um sucesso considerável. Além das três músicas, ele também lançou outras com um sucesso menor, mas que não pode ser esquecidas, como "Retrovisor", "Jogo sujo", "Passo errado" e mais.

Mas foi apenas por causa de uma boa produção, bons repertórios e alguns sucessos que Henry Freitas chegou ao ponto atual de sua carreira? A resposta é não. Ele também evoluiu bastante em seus shows e sua desenvoltura. Se antes ele ainda tinha, ou pelo menos aparentava ter, uma timidez maior no palco, atualmente ele também é um artista bem mais solto e extremamente carismático, além de ter uma voz que agrada bastante o público forrozeiro e encaixa perfeitamente com o ritmo.

Não podemos dizer que Henry será um dos próximos grandes sucessos do Forró no Brasil, mas com certeza ele segue o caminho certo para isso, sem dar passos errados e crescendo cada vez mais, da forma como as coisas costumam dar certo, sem se apressar em conquistar tudo de uma vez, mas aos poucos.

Se você já acompanha o cantor, siga acompanhando, ouvindo suas músicas e curtindo seus shows, mas se você ainda não conhece ou conhece apenas as músicas mais famosas, aproveite o momento para conhecer mais sobre o seu trabalho. Henry é um dos forrozeiros que têm despontado com muito potencial pelo Nordeste.

Henry Freitas