Instagram da Liga dos Campeões posta vídeo de Riquelme tocando o hino da competição!

Baterista gravou um vídeo interpretando o hino da liga após ter tido seu Instagram confundido com o do ex-jogador Riquelme na última terça (3)

Sua Música Records

Sexta, 06/03/20 às 18:58

COMPARTILHE:

Na última terça-feira (3), o perfil oficial da Liga dos Campeões, a maior competição do futebol europeu, postou um vídeo de belos lances do ex-jogador argentino, Riquelme, craque com passagens por grandes times como Barcelona, Boca Jrs, além da seleção de seu país!

Porém, na hora de marcar o jogador na postagem do vídeo, a conta da Liga dos Campeões acabou marcando o perfil do ex-baterista da Aviões do Forró, Riquelme! Com isso, a publicação viralizou no Brasil, gerando milhares de comentários em toda a internet!

O baterista Riquelme, que assim como todo mundo, ficou surpreso com essa marcação, decidiu então homenagear a competição nesta última quinta-feira (5), gravando um vídeo onde aparece tocando o hino da Liga dos Campeões, na bateria Na legenda, o músico se apresentou: "Soy Riquelme brasileño, ¡Gracias UEFA! Essa é minha homenagem a @championsleague Isso é forró, nordeste, Brasil!!"

O que Riquelme talvez não imaginasse é que o perfil oficial da competição iria notar o vídeo, e publicar em seu feed, que conta com mais de 56 milhões de seguidores. Na legenda, eles escreveram: "When you accidentally tag the Brazilian Riquelme...and it leads to something awesome! ("Quando você acidentalmente marca o Riquelme brasileiro e isso leva a algo incrível")

Veja o post da Liga dos Campeões abaixo:

Mais uma história sensacional, daquelas que apenas a música e o futebol, duas grandes paixões do brasileiro, podem oferecer! Obrigado internet por nos proporcionar esse momento!

Tags: RiquelmeForró
Riquelme